[NEWS] Soompi: Hoshi do Seventeen conta sobre ser um grande fã do SHINee na frente do Key.

Publicado por Belle em NOTÍCIAS
17 Jun

Hoshi, do SEVENTEEN, revelou que é um grande fã do SHINee no “Amazing Saturday” da tvN.

No episódio de 16 de junho do programa de variedades, Hoshi disse que ele era um fã do grupo desde que era jovem e especificou que ele era fã de Key em particular.

Key comentou: “Eu sabia disso. Eu sou próximo do Hoshi. Nós saímos e ele também já esteve em minha casa.”

Ele continuou: “É ao ponto de que os fãs do Seventeen compram lightsticks do SHINee para dar ao Hoshi como presentes no fansign deles.”

O MC Boom revelou que Hoshi também é fã de outro membro do elenco da série, que acabou por ser o rapper Hanhae. Hanhae ficou surpreso ao ouvir isso e disse que estava muito feliz.

O MC, então brincando, iniciou um jogo de “copa mundial do tipo ideal” e pediu a Hoshi para escolher entre Key e Hanhae. Boom pediu a Hoshi para fechar os olhos e imaginar o seguinte cenário. “Você terminou sua turnê ao exterior e chega ao Aeroporto Internacional de Incheon às 2h da manhã”, disse ele. “Você recebe uma mensagem de texto que diz: “Você chega às 2 horas, certo? Eu vou esperar por você fora do aeroporto. [Eu vou estar] em um carro esportivo vermelho. A placa é 1999.”

Ele continuou: “Você abre a porta e esta pessoa está segurando o volante. Ele então lhe entrega flores. Quando ele te dá as flores, você vê o rosto dele. Quem é, Key ou Hanhae?

O Hoshi respondeu, “Key!”, então o membro do SHINee celebrou alegremente por ser escolhido por Hoshi como o seu número 1.

Fonte

TRAD
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS