[NEWS] Allkpop: Fãs do SEVENTEEN estão levando os lightsticks oficiais personalizados a um nível totalmente novo!

Publicado por Bia em NOTÍCIAS
26 Jun

Não é raridade para os fãs decorar o exterior de seus lightsticks com adesivos, etc, mas abrir a parte de cima e decorar dentro..?

Agora é possível para os fãs do SEVENTEEN, graças ao Carat-bong personalizável! Carats que possuem a nova edição do Carat-bong estão compartilhando belas fotos de suas incríveis ideias de decorações! Confira algumas delas abaixo:

Alguns, ao que parece, optaram por prender doces em volta da tampa para decorar seus Carat-bongs ao invés de aflorar todas as suas ideias criativas (risos).

Internautas disseram, “Muito orgulho pelo Carat-bong”, “Nosso Carat-bong não é lindo?”, “Eu quero decorar o meu, mas estou meio preguiçosa keke”, “Pledis fez um lightstick muito legal!”, “Um lightstick mirrado jamais irá ganhar contra o Carat-bong”, “Apesar de eu não ser um carat, isso me faz querer um Carat-bong”, e mais!

Mais e mais lightsticks oficiais estão se tornando criativos com partes separáveis/substituíveis, elementos DIY, etc! Qual próximo lightstick oficial você quer que se torne destacável e redecorável?

Fonte (x)

TRAD
ing/pt-br: Bae – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS