[NEWS] Soompi: SEVENTEEN no seu último conceito, revelam que eles deram prévias da coreografia de “Oh My!” antes de ser lançada

Publicado por Bia em NOTÍCIAS
18 Jul

No dia 16 de julho, o SEVENTEEN realizou um showcase para seu comeback com o 5º mini-álbum “You Make My Day”, que acontece cinco meses depois do álbum especial do grupo, “Director’s Cut”.

Mingyu disse: “Desta vez, nós preparamos nosso álbum e show ao mesmo tempo. Para ser honesto, nós mostramos muito da nossa coreografia “Oh My!” durante nossas apresentações. Gostaríamos que nossos fãs pudessem identificar [quais parte] depois de lançarmos o álbum. ”

O SEVENTEEN voltou ao conceito jovem e fresco que eles fizeram há três anos. Woozi disse: “Eu acho que nosso ‘fresco’ de três anos atrás e nosso de agora serão diferentes.” Como membro que mais se submeteu ao conceito, os membros do SEVENTEEN escolheram Dino, que está usando o cabelo rosa para este último lançamento. Dino disse: “Queríamos fazer algo diferente para este comeback, e eu até pintei meu cabelo para combinar com o conceito da nossa faixa-título.”

Com 13 membros, o trabalho em equipe e a união dentro do grupo é sempre uma prioridade. O Seungkwan do SEVENTEEN disse: “Depois de terminar de filmar para um show de variedades, eu cheguei para praticar tarde. Quando cheguei, os membros estavam jogando Máfia. Eles deviam estar cansados ​​porque foi um dia antes do nosso comeback, mas vendo todos darem tudo de si no jogo, fiquei comovido. ”

Fonte (x)

TRAD
ing/pt-br: Ana – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS