[OFICIAL|TRAD] 20.12.18 Carta do CEO da Pledis no Fancafé do SEVENTEEN.

Publicado por Belle em post
21 Dec

Ola, aqui é o CEO da Pledis Entertainment, Han Sung Soo.

Primeiramente, eu gostaria de agradecer, em nome de todos da Pledis Entertainment, aos CARATs por todo o seu amor e apoio. E eu gostaria, também, de pedir desculpas. Apesar de me esforçar para tentar ouvir tudo o que é dito pelos fãs, ainda tenho falhas e não consigo satisfazer a todos. Estou escrevendo isso para tomar toda a responsabilidade pelas minhas falhas.

Primeiro, após o show do SEVENTEEN, “2018 SEVENTEEN Concert ‘Ideal Cut – The Final Scene’ In Seoul” no dia 4 de novembro, nós confirmamos que alguns fãs violaram a privacidade do SEVENTEEN. Nós ouvimos relatos de integrantes de nossa staff que estavam presentes no ocorrido, e também recebemos vários documentos de fãs sobre o incidente. Obrigado mais uma vez aos fãs que nos ajudaram nesse processo para garantir a segurança do SEVENTEEN.

Os envolvidos na violação da privacidade dos integrantes do SEVENTEEN foram permanentemente banidos do fã clube oficial e agora são proibidos de participar de qualquer evento direcionado ao fã clube. Esclareceremos melhor mais tarde.

Segundo, nós ouvimos reclamações sobre supostas relações entre membros da equipe da Pledis Entertainment e fãs. Ao investigar a fundo, não fomos capazes de encontrar evidências de algo assim. Porém, confirmamos o fato de integrantes da staff terem postado sobre as vidas pessoais do SEVENTEEN em suas redes sociais. Por esse ocorrido, eu tomo completa responsabilidade como CEO da empresa.

Os responsáveis recebem ações disciplinares em forma de educação formal e salários reduzidos. Adicionalmente, todos os funcionários da Pledis Entertainment, receberão aulas mensais de engajamento em mídias sociais. No caso do vazamento de informações privadas ocorrer novamente, determinaremos o responsável e tomaremos ações disciplinares o mais rápido possível. Nós tomaremos cuidado para que agendas não sejam reveladas sem a permissão dos artistas. No futuro, nós nos esforçamos para proteger nossos artistas, corrigindo os erros que cometemos no passado.

Finalmente, preciso falar sobre nossa decisão quanto ao canal da empresa no Youtube. Nós debatemos muito sobre o assunto, e entendemos as preocupações dos fãs. É algo que a empresa deve fazer para ajudar o SEVENTEEN a crescer, mas fizemos os fãs se preocuparem sem motivo, e por isso eu lhes devo desculpas.

Enquanto o SEVENTEEN e os outros artistas da Pledis continuam a crescer, tivemos muitas coisas sobre as quais pensar. Sempre que sugerimos fazer algo a mais pelos nossos artistas, sempre pensávamos, “Ainda não.” Ao mesmo tempo que estávamos orgulhosos do crescimento da empresa, nós sentíamos nossas limitações, também. Nós queríamos criar uma fundação melhor com o objetivo de fazer mais pelos nossos artistas, que trabalham arduamente sempre.

Uma empresa de entretenimento de K-Pop não vive apenas de gerenciar seus artistas; precisamos virar plataformas para ajudá-los a crescer e se desenvolver. Com o tempo, percebemos que não há muito que podemos fazer apenas com o talento de nossos artistas.

Nossos planos para o canal da empresa no Youtube é nosso primeiro passo para aumentar nossa influência e acompanhar as mudanças na indústria. É uma decisão que fizemos para fazer com que os artistas da Pledis virem um time e eu acredito que a nossa empresa pode ser muito maior do que ela é. Nós fizemos de tudo para atender as necessidades de nossos grupos. Peço novamente desculpas por não pensar melhor em como explicar isso aos fãs mais cedo, mas espero que agora entendam o porque de minha decisão.

Fonte: (x)

TRAD
ing/pt-br: Gio – Seventeen Brasil

NÃO RETIRE SEM AUTORIZAÇÃO E CRÉDITOS

COMENTÁRIOS