[NEWS] Allkpop: “O SEVENTEEN literalmente destruiu o palco com sua apresentação intensa no ’33rd Golden Disc Awards’.”

Publicado por Lena em NOTÍCIAS, post
10 Jan

O SEVENTEEN literalmente destruiu o palco com sua apresentação intensa.

Em 6 de Janeiro, o SEVENTEEN apresentou “Oh My!”, “Clap” e “Getting Closer” durante o “33º Golden Disc Awards”. Enquanto dançavam, o chão da parte central do palco principal quebrou, supostamente devido à pressão da coreografia deles.

Após assistir a apresentação, os netizens comentaram: “Seria surpreendente se o palco não quebrasse”, “KKKKKKK, ai meu deus, eles tem uma coreografia tão intensa”, “É claro que o nosso Seventeen faria isso”, “Sinto que eles quebrariam o próprio chão durante os ensaios”, “Os artistas sempre dizem: ‘Vamos botar pra quebrar!’ e foi exatamente o que eles fizeram”.

Além disso, os espectadores disseram que a organização do evento teve que consertar rapidamente o palco mais tarde; Por outro lado, como os pedaços do palco que se soltaram fizeram buracos, alguns netizens estavam muito preocupados com a segurança dos artistas.

Contudo, apesar da fragilidade infeliz dos pedaços do palco, ninguém ente os que passaram pelo palco foi prejudicado. Uma salva de “Palmas” (trocadilho com a faixa “Clap”) para o SEVENTEEN por seus passos ultrapoderosos!

fonte: [x]
TRAD
Ing/Pt-br: Vee – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS