[NEWS] Billboard: SEVENTEEN retorna “ao lar” com um novo videoclipe: assista.

Publicado por Lena em NOTÍCIAS
25 Jan

O grupo de 13 integrantes, SEVENTEEN, retornou hoje (21 de janeiro) com seu sexto EP, You Made My Dawn, e lançou um MV acolhedoramente cinematográfico para a faixa principal, “Home”.

Começando com sintetizadores estalando e uma batida pulsante, “Home” usa boa parte do seu tempo indo em direção a uma batida poderosa e nunca chegando até ela — na melhor maneira possível. Como alternativa, é sutilmente chamativo, criando uma faixa ‘dance’ de K-Pop edificante que se inclina ao ‘future bass’ enquanto mostra os vocais profundos dos membros ao cantarem sobre o tema principal.

De acordo com a sinopse do MV, Home “expressa o desejo de prover conforto para uma pessoa amada que iluminou o dia quando a outra ainda estava na escuridão. A letra sentimental compara ‘Home’ aos sentimentos mútuos daqueles que se amam e como qualquer obstáculo pode ser superado ao se apoiarem um no outro. A letra calorosa e as emoções afetivas manifestadas durante a faixa parecem confortar os ouvintes”.

A canção foi lançada com um MV inspirado no clima agradável, repleto de boinas e argyle* enquanto os 13 garotos olham carismaticamente para a câmera em estados de desamparo em quartos espartanos, em praias e quadras de basquete, e em outros cenários inusitados. Cenas coreografadas elegantemente são intercaladas conforme os garotos mostram alguns dos seus passos mais firmes até agora, giros sincronizados e tudo mais.

“Home” lidera o EP do SEVENTEEN de 6 faixas, You Made My Dawn, o qual contém três faixas do grupo — “Home,” “Getting Closer” e “Good To Me” — e um trio de canções interpretadas por suas sub-units: “Shhh” da performance unit, “Hug” da vocal unit e “Chilli” da hip-hip unit. Cada uma das seis canções foi escrita pelos membros e o colaborador de muitos anos, Bumzu, junto de Park Ki Tae e Anchor, ambos do PRISMFILTER, e também o Poptime atuando como compositores.

O lançamento de hoje foi precedido por aquele de “Getting Closer” no mês passado através de seu vídeo dinâmico.

SEVENTEEN viu oito de seus álbuns aparecendo no chart de álbuns mundiais desde seu debut em 2015, incluindo o EP prévio do ano passado, You Make My Day, o qual alcançou o 3° lugar em julho. O grupo entrou no chart do Artist 100 na 87° posição naquele mesmo mês.

Assista o MV de “Home” do SEVENTEEN aqui:

*Argyle: um tipo de estampa, geralmente de suéteres, composta por vários losangos nas mais variadas cores e tamanhos.

fonte (x)
TRAD
eng/ptbr: Bae – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS