[NEWS] HollywoodLife: SEVENTEEN lança o mini álbum ‘You Made My Dawn’ e os fãs de K-Pop estão indo à loucura.

Publicado por Lena em NOTÍCIAS
25 Jan

É um bom momento para ser fã de K-Pop, porque o SEVENTEEN, o grupo de 13 integrantes, fez o dia dos seus fãs ao lançar seu EP de inverno, ‘You Made My Dawn’.

SEVENTEEN — composto pelos membros S. Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, The8, Seungkwan, Vernon e Dino — deu aos seus fãs o melhor presente de todos no dia 21 de Janeiro, ao lançarem seu mini álbum de comeback, You Made My Dawn. O álbum de 6 músicas – incluindo “Good To Me”, “Home” e outras – tocou a internet naquele dia e seus fãs estavam no céu com o quão bom ele era. “O SEVENTEEN disse que eles realmente apreciaram esse álbum e (o fato de) tornarem ‘Home’ a faixa-título. Eu não tenho mais lágrimas para derramar nas próximas horas, mas…eu irei chorar e soluçar até meu coração doer. Eu também amo esse álbum”, tweetou @RozeSeraph, ecoando o sentimento de muitos.

Na coreografia de ‘Home’, eles abriram a porta ao cantarem o verso “cause’ I’m your home” (porque eu sou seu lar) e depois eles fizeram um gesto com a mão que simboliza uma casa. Eles estão nos dizendo que eles são nosso ‘lar’ e que nós podemos nos apoiar neles sempre, disse @CaratLandPH, aprofundando (o significado) após ver o MV de “Home”. Os fãs simplesmente se sentiram acolhidos ao longo deste novo lançamento e compartilharam seu amor pelo SEVENTEEN na internet. “Eu quero agradecê-los porque é exatamente isto que vocês são, vocês são minha casa, aonde eu vou sempre que me sinto feliz, triste, perdida…vocês estavam sempre lá”, tweetou uma grande fã, @MissHugsSerena.

Designado pela Billboard como um dos álbuns mais esperados de 2019, You Made My Dawn procede seu EP de verão, You Make My Day. A primeira faixa (lançada) do mini álbum, “Getting Closer”, era uma canção de Hip-Hop carregada e o plano do grupo de começar o ano com “uma aura mais misteriosa, mostrando ainda outro lado deles mesmos em uma carreira que é vista (como) os idols que compõem para si próprios e exploram muitos gêneros diferentes”.

Na véspera do lançamento do mini álbum, o grupo de 13 integrantes transmitiu um especial no V Live, apresentado por Seungkwan e Hoshi, de acordo com (o site) KPOP Herald. O grupo compartilhou histórias por detrás do disco que estava para ser lançado, dizendo que ele é “repleto de canções que combinam com a estação do frio”, tornando-o um álbum perfeito para ouvir quando a temperatura cai.

“Nós estamos prestes a fazer um comeback depois do último lançamento de julho, ‘You Make My Day’, disse Seungkwan durante a transmissão. Eu nunca esquecerei das reações animadas do público [quando eles apresentaram “Getting Closer” no Mnet Asia Music Awards]” disse S.Coups, enquanto Woozi disse que foi difícil aprender a coreografia. “Quando os passos são realmente intensos, nós sentimos dor nas coxas e panturrilhas, mas desta vez até mesmo a sola do meu pé doeu”, ele disse.

O EP do Seventeen, You Make My Day, debutou no chart de álbuns mundiais em 3° lugar. Esta foi a oitava entrada do grupo no top 10 dos álbuns mundiais, juntamente com seus dois álbuns em 1°, “tornando-os um dos poucos feitos do K-POP a ter múltiplos álbuns no topo do chart nos Álbuns Mundiais”, de acordo com a Billboard. Com tanto sucesso, o grupo fechou 2018 com chave de ouro, mas a julgar pela resposta ao You Made My Dawn, 2019 será ainda mais grandioso para o SEVENTEEN.

fonte (x)
TRAD
eng/ptbr: Bae – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS