[NEWS] Soompi: Falhas mais engraçadas: 12 Vezes que Idols de K-Pop Acidentalmente Falharam Enquanto Transmitiam Ao Vivo.

Publicado por Lena em NOTÍCIAS, post, TRADUÇÕES
05 Aug

Por vezes, é fácil achar que tudo no K-Pop é perfeito. A maioria das pessoas sabem que a indústria de idols é cuidadosamente construída e planejada, mas, de todo jeito, pequenos (ou grandes) erros acontecem. A vida já é imprevisível o bastante, então imaginem o que poderia acontecer quando se joga um punhado de adolescentes hiperativos e 20 e tantos numa sala e fala a eles para entreterem. Soa como o caos puro, né? Mas é um caos do melhor tipo!

Aqui estão alguns dos melhores acidentes do que o K-Pop tem a oferecer. Esperamos que esse artigo possa servir como uma lembrete de que idols são atrapalhados e humanos, assim como todos nós.
  1. Esse vídeo é para todos de SEVENTEEN anos ou mais. Durante a transmissão ao vivo com o SEVENTEEN, Vernon e Joshua estavam inocentemente lendo, em voz alta, comentários em inglês de alguns fãs até que a tragédia aconteceu. Como Vernon começou a ler um comentário que dizia “O Mingyu faz meus ovários explodirem”, Joshua quase teve um treco. Com sorte, Joshua impediu Vernon de ler o comentário inteiro, apesar de todos nós já sabermos o que ele dizia.

Fonte: [x]

TRAD:
Ing/Pt-Br: Vee – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS