[TRAD] Entrevista de Jina, Maquiadora do SEVENTEEN, da equipe bit&boot, à 여성동아 Magazine

Publicado por Gio Liotti em ENTREVISTAS
15 Sep

Qual é a sensação para a maquiagem do clipe musical de “HIT”?

b&b: “HIT” é uma música marcante que exibe uma performance esplêndida e dinâmica. Então nós tentamos nos afastar da imagem anterior do Seventeen de frescor/pureza e tentamos ficar de acordo com a imagem forte e masculina.

Qual é a parte mais importante ao fazer a maquiagem para os membros do SEVENTEEN?

b&b: A maioria dos membros foca na maquiagem dos olhos, mas também pode depender da sensação do álbum ou das roupas. Às vezes o astral pode ser definido com uma certa tonalidade (de cor), ou nós também podemos focar em criar um visual mais limpo. Nas últimas promoções de “HIT,” eles tinham uma performance bastante poderosa e muitas roupas e elementos sofisticados, então, em contraste a isso, nós meio que pegamos leve com a maquiagem.

Você mencionou que a maquiagem dos olhos é a mais importante, poderia explicar a razão?

b&b: Todos eles possuem características diferentes. O S.Coups ama maquiagem que destaca bastante cores como vermelho e roxo, é por isso que costumamos usar tons avermelhados para os olhos dele. Seungkwan combina bastante com sombras que possuem pequenas partículas brilhosas ao invés de sombras cor matte. Em contraste a ele, Dino combina com sombras matte e da cor de caqui borrada e também laranja amarronzado mais do que com as que têm brilho. E já que ele não tem pálpebra dupla, nós misturamos a sombra gradativamente para evitar linhas ásperas quando ele abrir os olhos.

Que tipo de produtos labiais e cores para os lábios eles usam?

b&b: Nós usamos batom líquido que tenham longa duração e que não causem problemas ao manchar. Usar tons vermelhos no S.Coups faz a pele dele aparentar tão branca que parece que uma luz fluorescente foi ligada. DK tem um tom de pele um pouco mais escuro por isso nós usamos cores com tons de rosas ressecadas. Os lábios dele também são um pouco secos então é importante usar protetor labial. No caso do Joshua, como ele tem traços faciais fortes e notáveis ficaria exagerado se nós também usássemos cores pigmentadas nele, portanto, ele prefere não usar maquiagem.

— Que tipo de base você usa?

b&b: Como a coreografia é intensa, mesmo que eles subam ao palco apenas uma vez, eles suam como se estivessem lavando o rosto quando acaba a apresentação. Nós nos certificamos de usar creme primer como base para que a maquiagem dure mais e não saia, e depois aplicamos uma base facial de longa duração e partimos desse ponto em camadas finas.

— Um membro que tem muito interesse em maquiagem/beleza?

b&b: Seungkwan tem muito interesse em beleza. Quando ele vai ao salão, antes de aplicar maquiagem, ele faz alongamentos para reduzir inchaço além de aplicar máscaras faciais. Se surge um produto novo, ele também faz testes e dá recomendações. Há muito o que se aprender do Rei da Beleza do SEVENTEEN.

Créditos Imagem: @winterboy116

Tradução KO/ING: @kidmingyu

Tradução & Adaptação PT-BR: SEVENTEEN BRA

COMENTÁRIOS