[TRAD] SEVENTEEN para a ANAN MAGAZINE 2020.

Publicado por Lena em ENTREVISTAS, TRADUÇÕES
11 May

Q. Quais palavras/ações dos outros integrantes mais te deixou com uma impressão boa?

MINGYU: “Legal!” (em japonês). Os membros geralmente não se elogiam muito então eu fico feliz em receber um elogio sendo uma brincadeira ou não.

WONWOO: O Mingyu fica muito legal quando canta “Trauma”.

VERNON: Eu fiquei realmente feliz quando o Wonwoo hyung disse “O jeito que eu estava gostando/amando a música é ótimo”

S.COUPS: Para mim foi quando lançamos “Back it Up”, os membros disseram que “é o rap mais legal que eu já escrevi até agora”.

VERNON: O rap realmente combinou com o ritmo tão bem que eu pensei “Ooh~~”.

WONWOO: O “Ooh~~” do Vernon é um grande elogio.

S.COUPS: Eu sei, quando e ouvi “Ooh~~” eu senti como se eu tivesse conquistado algo ótimo (haha).

WONWOO: Uma palavra impressionante… o que pode ser… Eu não consigo pensar em uma agora tão repentinamente (haha). Minha personalidade é de alguém que não é bom fazendo ou recebendo elogios porque eu fico tímido.

MINGYU: Ele é um cara legal (haha).

Q. O que você gostaria de dizer aos outros integrantes?

Mingyu: Eu gostaria de dizer ao Vernon para sempre se manter saudável. Saúde é a coisa mais importante, então eu quero que as pessoas que são importantes para mim sempre se mantenham saudáveis.

Wonwoo: Certo, nós temos que ficar saudáveis para fazer músicas boas, nos apresentar bem. Tanto para os membros quanto para os Carats, se a nossa turnê e nossas músicas os fazem se sentir melhor, eu fico muito feliz.

Mingyu: Eu quero dizer ao Wonwoo que eu quero lentes de câmera para o meu aniversário. (risadas).

Wonwoo: Se você disser desse jeito, eu não posso deixar de comprar para você.

Vernon: Ooh~ O Mingyu hyung é realmente esperto afinal (haha).

Q. Façam uma frase de efeito para o Hip-Hop Team.

Mingyu: “Ikemen” (cara legal/ bonito em japonês).

S.Coups: Visuais loucos.

Vernon: Que tal “Meu caminho”? As outras units geralmente discutem uns com os outros durante o processo de produção de música mas nós escrevemos nossas próprias letras separadamente e depois combinamos um com os outros, certo?

Mingyu: Se você colocar tudo junto fica “Visuais loucos, meu caminho ikemen.” O que você acha?

Wonwoo: Isso soa como muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Q. O que você aprendeu com os meninos?

WONWOO: Vernon está sempre cantarolando algo diariamente. Quando eu o vejo eu sinto que ele realmente ama música e eu sempre fico inspirado com isso.

S.COUPS: Eu comecei a me exercitar mais depois de ver o Mingyu. Você pode ver os resultados, ele está muito bem depois de começar a se exercitar. Depois de 10 meses, eu também tenho um corpo melhor do que antes.

WONWOO: Ultimamente, construir um corpo é a última moda entre os membros do Seventeen então eu comecei a fazer também (haha).

VERNON: Eu também, depois de ver o Wonwoo hyung eu comecei a treinar também.

MINGYU: Eu quero aprender a maneira do Wonwoo hyung de expressar seus pensamentos e intenções. E também eu invejo a mentalidade do S. Coups hyung de “Se eu decido fazer algo, eu farei imediatamente”.

S.COUPS: Eu sou do tipo que age rápido (haha).

VERNON: Em meu caso…

S.COUPS: Você é o tipo que faz as coisas sem se preocupar com o tempo!

Q. Quando foi a maior mudança da unit?

S.COUPS: Eu não acho que tenha tido alguma mudança específica.

VERNON: Certo. Em termos de unit, existe mais do que apenas uma única experiência. Em vez de ter apenas uma única mudança, eu sinto que é mais sobre como nós passamos muito tempo um com o outro e compartilhamos as mesmas experiências e os mesmo sentimentos. Isso não é apenas sobre o Hip-Hop Team.

WONWOO: Eu acho que a maior mudança é não ter uma única mudança, mas isso pode nos fazer mais felizes.

[x]

Q1. Óculos ou chapéu, qual você gosta mais?

S.Coups: Óculos. Não é que eu ache isso mas os fãs dizem “Você fica bem de óculos”. O tipo mais popular é o redondo. Esses dias eu costumo usar o óculos redondo de armação dourada.

Jeonghan: Se é uma escolha entre óculos e chapéus, prefiro óculos. Eu não gosto muito de chapéus. Eu uso um boné de baseball ocasionalmente, mas eu não acho que fico especialmente bonito usando, então eu escolho óculos.

Joshua: Chapéu! Eu gosto de chapéus. Eu curto chapéus há muito tempo. Eu não tenho uma coleção em particular mas há cerca de uns 30 no meu quarto.

Jun: Chapéu. Eu não costumo usar chapéu por estilo. Eu só cubro meu cabelo com um chapéu quando está difícil de arrumar ele (haha).

Hoshi: Chapéu, boné, toucas, boinas… o que ficar bom. Porque forma uma silhueta bonita da cabeça (haha). Óculos são usados para melhorar a visão então eu realmente não preciso usar óculos!

Wonwoo: Chapéu. Eu tenho uma coleção de chapéus e atualmente eu tenho cerca de 50. Se você usar um chapéu por muito tempo, ele perde a forma então eu tenho uma regra de trocar de chapéu após uns 7 ou 8 meses.

Woozi: Chapéu. Eu costumo usar bonés. Eu realmente gosto de chapéus então eu uso algum todo o dia.

The8: Ambos. Chapéus e óculos não são para esconder o rosto, eu sempre quero me expressar de uma nova maneira, então eu estou sempre experimentando várias cores, formatos e materiais.

Mingyu: Óculos! Eu nunca contei, mas eu tenho um estojo de coleção de óculos completo. A maioria é de cores neutras. Óculos de sol, também, eu tenho um com lentes roxas e azuis. Eu acho que esses ficam ótimos em mim (haha).

Dokyeom: Óculos. Eu gosto especialmente dos óculos redondos. Não é como se eu tivesse visão ruim, eu uso mais por estilo. Parece que os fãs gostam também!

Seungkwan: Óculos. Mas porque eu tenho uma visão boa, eu uso mais para realçar meu estilo.

Vernon: Chapéu, especialmente toucas. Eu tenho mais de 20 peças e elas estão todas guardadas em um local especial perto da minha cama dedicado apenas para toucas. Eu realmente amo as pretas e de padrão listrado.

Dino: Chapéus, eu acho que um chapéu fica bom em qualquer forma. Óculos têm formas muito limitadas. Tem o óculos redondo sem aro que eu usei recentemente que eu gostei bastante.

[x]

Q2. No que você acha que é melhor dentre os membros do Seventeen?

Seungcheol: Liderança. Antes eu era o tipo de pessoa que fazia os outros me seguirem mas agora eu sou o tipo do que segue. Eu tento ouvir todos e depois organizar tudo.

Jeonghan: O que há… se é entre os membros, então… eu acho que sou o número um em pregar peças e ser travesso (haha).

Joshua: Eu acho que sou o melhor entre os membros quando se trata de limpar o quarto. Eu amo limpeza! Meu quarto sempre está limpo.

Jun: Eu acho que é cozinhar. Recentemente eu comprei uma panela especial para fazer guisado. Eu ainda não cozinhei para os membros. Eu só cozinhei e comi sozinho (haha).

Hoshi: Energia nos shows! A fonte da minha energia são os Carats, claro. Também acho que tenho o maior número de piercings, dois na orelha esquerda e um na direita.

Wonwoo: Ler livros para adquirir conhecimento, para aprender uma língua estrangeira. Sempre tento me manter polido sem negligenciar nada, é a mentalidade para aprender alguma coisa. Como agora, que eu estou estudando sobre edição de vídeos.

Woozi: A melhor coisa que eu sou entre os membros é em dormir. Eu sou confiante nisso (haha). Eu geralmente durmo bem e consigo dormir o quanto que eu quiser.

The8: Estilo. Fico com vergonha em dizer isso mas eu acho que meu senso artístico é o melhor.

Mingyu: Visual? (tímido) Só estou brincando. Eu sou bom em me aproximar e me dar bem com as pessoas, até mesmo estranhos, imediatamente.

Dokyeom: Eu acho que o comprimento do meu dedo do pé é o maior entre os membros (haha). Meu pé em si já é grande, mas os dedos são especialmente muito longos. Eu não tenho a chance de mostrar agora também (haha).

Seungkwan: Meu amor pelo Seventeen é inigualável!

Vernon: Normalmente eu sou capaz de sacudir o estresse e ficar num humor bom rápido. Eu tenho uma mentalidade otimista.

Dino: Persistência. Quando eu sinto que estou no meu limite, eu digo, “Eu não sou assim.” Não há maior sentimento de realização do que quando você consegue vencer quando está quase desistindo!

[x]

Q2. Qual presente você gostaria de dar para…? (Membro sucessor na ordem de idade)

S.Coups > Jeonghan: Acessórios. Eu sinto que ele costuma usar muito, mesmo em casa.

Jeonghan > Joshua: Na realidade eu ganhei um cachecol do Joshua no meu aniversário no ano passado. Então eu não consigo pensar em mais nada. Eu vou dar um cachecol para ele.

Joshua > Jun: Recentemente, eu dei um chapéu bucket para o Jun como presente, eu acho que ele gostou, ele usa com frequência.

Jun > Hoshi: Eu vou te dar um jantar. Eu sou o tipo que não se importa em pagar por comidas deliciosas. Não importa o quanto você coma, está tudo bem.

Hoshi > Wonwoo: Livro. Eu vou tê-lo embrulhado lindamente pelos funcionários. O Wonwoo é um leitor ávido, então eu acho que ele vai ficar satisfeito com isso.

Wonwoo > Woozi: Um colar com iniciais. Mesmo que seja caro, eu não me importo com o preço (muito decidido).

Woozi > The8: Talvez acessórios ou algo fashion sejam bons presentes. Ele tem sua própria preferência de estilo em roupas, então eu quero dar a ele um item que combine com ele. Eu acho que um cachecol vai combinar bem com ele.

The8 > Mingyu: Quando se trata de dar um presente, você tem que ver no que o Mingyu está mais atraído no momento. Algo que eu acho que ele vai gostar muito. Eu gostaria de pesquisar e selecionar o que ele mais precisa no momento.

Mingyu > Dokyeom: Fones de Ouvido. O Dokyeom gosta de ouvir música, então eu acho que ele vai ficar satisfeito se você der a ele um fone de ouvido com alta qualidade de som.

Dokyeom > Seungkwan: Ele frequentemente carrega bebidas com ele em todo lugar, então eu quero dar a ele um copo térmico grande para que ele consiga levar várias bebidas.

Seungkwan > Vernon: Já que ele gosta de comprar itens fashion sozinho, eu gostaria de dar a ele coisas relacionadas à saúde e beleza. Originalmente, eu estava planejando dar a ele um esfoliante de corpo no aniversário dele ano passado, mas eu ainda não consegui comprar, então eu quero comprar o mais rápido possível e dar a ele como um presente.

Vernon > Dino: Eu acho que vou dar algo que ele peça. O que o Dino quer agora? Quando o Dino furou a orelha dele ano passado, eu dei a ele um brinco.

Dino > S.Coups: Óculos de sol que ele está afim esses dias. Mas a bolsa vermelha que eu dei para ele antes, eu sei que ele nunca usou (haha).

[x]

TRAD
ko/ing: mi_won17
ing/ptbr: Cams – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS