[TRAD] 26.05.15 17′s Diary – Lembre Deste Dia

Publicado por Seventeen Brasil em post
14 Jul
– THE8
“Hoje……Nós estamos debutando!!! ㅋㅋㅋㅋ Eu estou tão feliz. Todo mundo,obrigado pelo trabalho duro de hoje, e agora é só o inicio. Nós precisamos fazer melhor no futuro. Fighting”

– Wonwoo
“Hoje é o dia do nosso debut…Nós estamos debutando…Eu não posso acreditar. Quando eu vim para Seoul – quando eu estava na 3 serie do Ensino Médio; eu conheci os membros e nos tornamos um time chamado Seventeen. Nós gostávamos do nosso meio, fazer nossa musica juntos…Eu lembro dessas memorias que construímos juntos. Eu ainda não acredito que nós estamos fazendo um reality show ao vivo hoje ㅠㅠ…Inacreditável…Obrigado ao Mark D, a escritora Yoon Si Yoon e a todos os funcionários da produção. É uma pena que nós não possamos mais nos ver mas teremos muitas oportunidades a nossa frente, então ~ Nós precisamos reunir mais energia.”

– Dino
“Hoje é finalmente o dia do debut do Seventeen~~!!>< Depois do show terminar, as memorias do primeiro encontro com os hyungs, juntando-me a agência e tornando-me um trainee; passaram pela minha mente…Honestamente eu sinto que vou chorar…Eu acho que é hora de mostrarmos que trabalhamos muito duro todo esse tempo!!!
Eu espero que eu posso ficar com os hyungs até o final. Eu espero que possamos ser um extraordinário Seventeen.”

– Mingyu
“Hoje…Eu…fiz meu debut…sob o nome ´Seventeen’…por 4 anos…Eu estive desistindo de todas as coisas que crianças da minha idade deviam possuir… comer e beber…junto com os membros…juntos…nos dias bons e ruins… esses momentos já passaram agora; daqui pra frente vamos está fazendo atividades…com o nome ‘Seventeen’…todo mundo…com uma nova mente… com uma energia transbordante…vamos fazer bem.”


– Vernon
“Nós fizemos nosso debut…Inacreditável…é finalmente nosso debut… Eu realmente não posso acreditar. Seventeen acabou de fazer seu debut, certo?ㅋㅋㅋ É realmente maravilhoso. Estou tão ansioso. Vamos dar o nosso melhor!!!”


– Woozi
“Hoje é o dia do debut do Seventeen…Eu realmente não posso acreditar… Nós estávamos esperando muito por este debut, mas agora tornou-se real, ainda não podemos acreditar ㅎ É só o começo daqui pra frente. Seventeen, todo mundo reúnam sua energia e vamos fazer melhor no futuro. Hwaiting ㅎ”

– S.Coups
“26.05 o dia do nosso debut. Hoje, os fãs vieram nos dar suporte. Eu sempre senti isso; eu me sinto agradecido a todas as pessoas que gostam de nós. Nós vamos ser um Seventeen ainda melhor, e eu vou ser o líder deste Seventeen - então os fãs poderão dizer com confiança que são fãs deste Seventeen em todo lugar que eles forem. Ah e é a ultima filmagem do reality show. Obrigado ao Mark PD e a toda produção que estiveram trabalhando duro por nós e nos ajudando a dar o primeiro passo.”

– Seungkwan
“Hoje…Seventeen encerrou seu período como trainee e fez seu debut. Eu me sinto energizado e posso perceber que me tornei um cantor de verdade. Eu me sinto feliz pois a resposta para a faixa “Adore U” não foi tão ruim assim. Obrigado a toda família da Pledis, a produção do Seventeen Project que  trabalharam duro para nos ajudar a fazer nosso debut. Obrigado pelo trabalho
duro. Eu amo todos vocês que olharam (e olharão) por nós. “

– DK
Hoje é o dia do nosso debut…uou esse dia realmente veio…Eu ainda não consigo acreditar, e provavelmente todos se sentem da mesma forma. Vamos começar nossas atividades de grande escala no Show Champion amanhã; com o pensamento de estar no mesmo palco que cantores experientes, de alguma forma eu posso realizar (debut)~!!ㅎㅎ O reality do Seventeen terminou mas…finalmente podemos obter a transmissão ao vivo e nós podemos construir o trabalho em equipe entre nós!! E também ㅎㅎ se você digitar ‘Seventeen’ no navegador, nosso perfil aparecerá! ㅎㅎ Eu estou tão ansioso. Eu vou orgulhosamente saudar (as pessoas) e mostrar nossa paixão no palco!! Hoje é um dia de comemoração!!! Parabéns a todo mundo, eu tenho trabalhado duro até aqui mas nós vamos trabalhar ainda mais duro a partir de agora!!! Vamos ser pessoas melhores como cantores e artistas!!! Fighting”

– Joshua
“Hoje está em nossas mãos um showcase ao vivo que viemos trabalhando muito para!! Viemos sendo trainees por alguns anos mas agora vamos ter um brodcasting ao vivo, ainda não posso acreditarㅠㅠ vamos dar o nosso melhor então poderemos fazer bem ^^ Vamos todos ficar felizes!”

– Jun 
“Nós fizemos nosso debut hoje…Eu me sinto tão feliz. Por dois anos e meio eu vim praticando muito e não pude ver a minha família e só trabalhei duro, mas agora nós debutamos;eu acho que tudo vai ficar bem. É só o começo agora!! Nós precisamos trabalhar mais duro~sim, a partir de agora, de amanhã em diante com os membros; vamos dar o nosso melhor juntos!! fighting~”

– Hoshi
“Hoje nós finalmente fizemos nosso debut pela primeira vez ㅠㅠ É inacreditável mas a partir de amanhã nós estaremos em grande escala; no music show nós estaremos poderosos e vamos mostrar o nosso trabalho duro. Seventeen hwaiting~!!!”

– Jeonghan
“Hoje nós finalmente fizemos o nosso debut showcase ao vivo que nós temos sonhado e esperado tanto ㅎㅎ Eu acho que provavelmente ainda sinto que não é real. Nós geralmente temos uma apresentação para performarㅎㅎ os videos já estão sendo transmitidos na TVㅎㅎ além disso se você pesquisar Seventeen na internet irá aparecer nossos perfisㅎㅎ(Nós somos coreanosㅎㅎㅎ) É tão maravilhoso e eu me sinto tão feliz. É o ultimo dia do reality show então nós nos despedimos da equipe. É tão lamentável mas nós nos encontraremos novamente algum dia…Nós vamos trabalhar duro até o dia de nosso reencontro chegar. Seventeen deu seu primeiro passo; todos fighting hwaiting!!

– Doogi PD
“Como o tempo passa rápido…
Seungcheol, uma criança no 3 ano do Ensino Médio com uma juventude transbordante; se tornou um grande sênior (experiente) na agência e então ele se transformou no S.Coups que protege o Seventeen de forma confiável.

No site das audições preenchido por mais de 300 participantes, um garoto tímido com um violão na mão apareceu (na época ele parecia quieto) agora ele se tornou Woozi com essa habilidade incrível no estúdio de gravação.

Namyang-ju (pessoa que faz Taekwondo) 10:10 Soonyoung que quase entrou em uma olimpíada que acontece a cada 4 anos; recentemente ele recebeu conselhos para se especializar na dança moderna – ele tem habilidades incríveis e agora ele se tornou o líder da ótima performance do Seventeen.

Ele geralmente não fala muito, depois de dois anos de ter se juntado a agência só fomos saber o nome dele agora; Wonwoo e Junghan, que tem o apelido de Geok(Junghan)Sum. Recentemente descobrimos que eles são muito brincalhões e formaram a nova Beagle Line (Todos vocês vão entender daqui a 2 anos).

Dino o mais forte (oponente) que pode vencer até o mais forte na queda de braço, S.Coups (o rank é 1st-S.Coups. 2st-Jeonghan…Sim, o Jeonghan que todos vocês conhecem. Eu não pude acreditar até ver com os meus próprios olhos…shh. É um segredo entre nós). Ele está pronto para herdar a genealogia de ’idol world’s maknae on top’.

The8 não podia falar coreano e só se comunicava pela linguagem das mãos, hoje ele consegue rir vendo os shows de variedades e está mostrando a sua inteligência.

Esperando pelo resultado não garantido da audição, Joshua perdeu 8kg em um curto período de tempo e depois se mostrou forte quando se tornou um trainee; hoje, ele se tornou um homem que tem uma voz doce que faz você querer ligar para ele as 2 da manhã.

Eu lembro quando eu vi Mingyu, eu pensei ‘Oh! Ele tem uma boa aparência?’ ele cresceu ouvindo ‘Ele é bom de se olhar’ e agora se tornou o Aspiring Visual do Seventeen.

Embaixador da ilha Jeju, Seungkwan-que fará as pessoas curiosas e se perguntarem ‘qual é a identidade daquela criança?’. Hoje, no único quarto ele ajuda os membros a acharem um lugar pra dormir e mais uma vez ele se esforçou para ser reconhecido como “Andrômeda MC”.

O chic Wen Junhui que foi difícil de ser fazer amizade, recentemente houve boatos que Mingyu:Jun são chineses-coreanos doppelgangers (sósias).

Diferente do que ele mostra; o delicado e carinhoso Dokyun recentemente mostrou sua verdadeira identidade de tears-prince (príncipe das lagrimas oupríncipe delicado).

Antes do debut, durante sua performance no teste de avaliação mensal, Vernon já mostrou sua personalidade swag; e agora ele se tornou um rap prodígio cujo nome já é conhecido entre os rappers de boca em boca.

Chorando e rindo. O longo período terminou e eles finalmente debutaram como idols. Por causa de uns artigos especulativos que foram lançadas a cada ano e por pressão de pessoas ao seu redor, as crianças que perguntavam ‘Por que não estamos debutando?“ começaram a se dedicar nos
ensaios quando ouviram falar sobre o plano do debut, eles ficaram maravilhados com a noticia.

Sem serem afetados por nada; até agora, eles estão sempre cuidando um dos outros como sempre aconteceu. Eles estão mostrando que estavam preparados por todos esses anos e estão prontos para mostrar isso ao publico.

Como alguém que sabe o quanto eles estão felizes com a noticia, e sabendo o quanto eles esperaram por este momento, em vez de uma longa mensagem, eles expressam seus sentimentos através de seu comportamento e podem aproveitar esse momento; e mesmo em um pequeno palco, Seventeen da o seu melhor. Eu sempre vou está agradecido a eles.

E entre muitos cantores e grupos; eu acredito que Seventeen será capaz de caminhar juntos e serão capazes de fazer seu próprio caminho. É claro, os tempos difíceis aparecerão mas superarão pois são Seventeen, os 13 membros juntos. Também, há pessoas que olham por eles e estão os
dando força nesses últimos 4 anos, eu não tenho nenhuma duvida de que eles serão capazes de superar esses tempos difíceis.

Eu desejo que Seventeen tenha sempre dias brilhantes. Eu me sinto grato pois sou capaz de passar esses dias brilhantes ao lado deles.

No dia do debut do Seventeen.

De Doogi PD que vai ter que comprar 13 galinhas (um dia)…”


Tradução para o inglês:  @uygnim

Tradução ing-pt: Ann-lee (Seventeen_BRA)

COMENTÁRIOS