[TRAD] 18.07.15 Entrevista para a TVReport.

Publicado por Seventeen Brasil em ENTREVISTAS, post, TRADUÇÕES
22 Jul
Mingyu

Com 1,85m, Mingyu é um visual e tem 19 anos. Ele possui destreza e está em cargo de trocar as lâmpadas da sala de prática. Ele possui um tipo de melodia de rap que consegue capturar o coração das mulheres, sabe esse tipo de tática. Ele é bom em limpar o dormitório, é higiênico. Possui um espírito de auto sacrifício pelo time, é muito atencioso.

Vernon

O rapper Vernon é um espírito livre de 18 anos, está encarregado do visual com seu estilo único. Ele tem um estilo de rap único, as pessoas podem aprender muito com ele, Vernon tem uma postura diferente em relação à música e ele consegue se concentrar muito bem. Ele captura os olhares das pessoas porque se parece com DiCaprio. Com seu rosto ousado, tudo se torna provocativo. Ele não liga para opinião alheia, é consistente. Ele tem pernas longas então fica bem de calça, quando ele tira fotos nas ruas de Seoul parece um modelo americano.

Wonwoo

 Wonwoo, que possui uma voz atrativa, é um garoto sexy de 20 anos. No palco é sexy, mas fora dele é divertido. Ele cuida dos membros mais novos também e gosta de compartilhar, é bom em rap sentimental. Adora piadas, faz piadas que podem fazer você rir tarde. Ele possui muito interesse em moda, tem uma proporção e estilo de roupa legal. Possui ombros lardos e ótima aparência.

Woozi

Woozi, que foi quem produziu o álbum do Seventeen, é um menino muito talentoso de 20 anos. Seu esforço foi um dos fatores para o Seventeen ter debutado alegremente. Ele é bom na produção, no canto, na dança e em falar. Diferente da sua aparência, ele é o mais viril entre os membros. Ele tem o charme de um garoto de Busan, estilo Tsundere. Por causa de sua pele branca, ele ganhou apelidos como ‘tofu’, ‘whitey’ e ‘bolo de arroz branco’. Ele gosta de Hip Hop e é bom em tocar instrumentos, ele tem um bom conhecimento de ritmo. Ele é um gênio e é muito talentoso e também aprende muito rápido.

S.Coups

S.Coups tem uma notável liderança, ele chama a si mesmo de visual e tem 21 anos, ele é o líder do Seventeen, assim como o membro mais velho. Ele entende a propensão de cada membro e a respeita. Ele é um hyung confiável, assim como alguém bem amigável. Ele consegue perceber bem o que acontece ao seu redor e consegue ajustar bem a atmosfera. Ele é um rapper viril e é muito bom nisso. Ele tem uma aparência única e exótica por causa de seus longos cílios. Ele tem músculos notáveis e é forte, mas ele também tem um coração amável, mesmo que ele passe essa imagem de forte, ele tem um coração e toma conta das pessoas ao seu redor, ele é muito leal. Ele era um atleta e é muito bom nos esportes. Como um líder, ele não demonstra quando está tendo um tempo difícil, ele consegue resolver qualquer conflito de opinião entre os membros.

Joshua

Joshua é um cavalheiro muito atencioso de 21 anos. Ele sempre começa a manhã com um maravilhoso ‘bom dia’. Ele faz as pessoas que o veem, feliz. Ele tem uma voz de mel, por isso é considerado ‘honey-vocal’ do Seventeen. Ele sabe tocar violão e tem um talento excepcional em arranjo, ele que fez o arranjo acústico da música ‘Because of You’ do girlgroup After School. Ele fala inglês melhor do que os outros membros. Ele tem uma boa resistência, então ele é bom em apoiar o corpo apenas com as mãos, assim como fazer exercícios de força para o abdômen. Ele derrete as mulheres com a sua imagem de ‘bom-moço’ e ele tem um bom coração. Ele parece à personagem Tigresa do filme Kung Fu Panda.

Jeonghan

 Jeonghan, o qual tem um impressionante longo cabelo, tem 21 anos. Ele se colocou em terceiro lugar no ranking de beleza do Seventeen. Ele nasceu em quatro de outubro e tem uma boa personalidade. Ele é quem resolve os problemas do Seventeen e toma conta dos membros mais novos muito bem, os ensinando tudo o que eles não sabe. Ele é excepcionalmente atlético. Ele tem feito o seu melhor para crescer e tem uma voz única.

Hoshi

Hoshi é o líder da Performance Team e tem 20 anos. Ele é um dos mais importantes no grupo, pois é ele que faz todas as coreografias. Ele leva o título de líder do team a sério e está sempre praticando. A sua paixão por fazer uma performance perfeita no palco nunca para. Ele é um membro modelo, pois está sempre treinando e faz os outros membros o seguirem. Ele geralmente é muito confiável. Ele pode acender a atmosfera do palco. Ele tem senso de humor e é muito bom em fazer piadas, ele está no cargo de comediante do grupo. Ele é faixa preta em taekwondo e tem um bom senso de responsabilidade.

Seungkwan

Seunkwan é o vocalista principal do Seventeen e tem dezoito anos. Ele é muito bom em se comunicar e é um membro que tem muito potencial para melhorar. Ele tem uma ótima voz e consegue cantar muito bem qualquer musica. Ele é muito sensível e tem a habilidade de fazer pessoas que gostam de música agitada, gostar de suas baladas. Ele tem um vocal muito firme e confiável. Normalmente ele é muito engraçado, mas quando canta ele é sério. Ele tem uma personalidade muito caridosa e ajuda muito os outros membros. Ele tem uma escrita muito bonita. Ele é um adorável dongsaeng que é bom em ser fofo para com os hyungs.

Dino

 O maknae do seventeen, Dino, é um menino apaixonante de 17 anos. Durante seus dias livres, ele está sempre na sala de treino, se esforçando e dando duro para melhorar. apesar de estar no performance unit, ele tem grande habilidade como coreógrafo, já que o mesmo coreografou as músicas das units. Mesmo no meio de 12 hyungs, ele não se sente desencorajado. Ele gosta do Michael Jackson e gosta de dançar suas músicas. Além disso, ele tem uma ótima voz.

The8

O coreógrafo The 8, é um garoto chinês de 19 anos muito alegre. Suas especialidades são breakdance (tipo hip-hop, mas usa somente o chão) e é muito bom em acrobacias. Ele é a pessoa que anima a performance unit. Diferente de seu estilo de garoto fofo, no palco ele se solta e vira outro. Quando foi para a Coréia, se esforçou muito para aprender coreano por conta própria. Quando os membros tem conflitos de opinião, ele que resolve tudo e traz a paz de volta.

DK

DK, que é sério quando canta, tem 19 anos. Ele realmente ama canta e canta com a alma e fortemente. O seu charme é o seu sorriso, pois mostra muitos dentes. Ele é cheio de energia e quem o vê, fica feliz. Ele se parece com o ator Jo Seungwoo. Ele sempre é otimista e sempre resolve as coisas de modo positivo e por causa dele, as pessoas conseguem sentir o efeito da sinergia. Ele tem um vocal muito forte, mesmo que ele cante no fundo e o seu estilo de cantar é diferente do vocalista principal, Seungkwan, então eles se completam. Ele parece viril, mas ele tem outro charme, que é um mais infantil. Ele é cheio de alegria.

Jun

Jun, que aprendeu artes marciais, tem 20 anos e lindos olhos. Na China ele teve experiência de atuação, ele queria também ser conhecido na Coréia, então começou a ser trainee. Ele é o membro mais sincero e está no cargo de acordar os outros membros toda manhã. Ele consegue fazer qualquer tipo de performance muito bem e está muito ansiosa para treinar mais seu vocal. Quando ele tem um tempo livre, ele aprende novas linguas. Ele sempre ajuda no trabalho em equipe com sua comunicação com os membros. Seu apelido é ‘Doraemon pocket’ e ele geralmente tem muitos snacks em sua mochila e sempre os compartilha.

Tradução para o inglês: uygnim
Tradução inglês – português: Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS