[TRAD] Entrevista para o Naver 

Publicado por Seventeen Brasil em ENTREVISTAS, post, TRADUÇÕES
10 Sep

Q: Vocês são comparados com Monsta X e Ikon como rivais. O que vocês acham disso?

Woozi: Nós debutamos junto com o Monsta X. Nós sempre nos cumprimentamos quando acabamos nos encontrando. Nós ganhamos muita energia por causa deles. Agora, temos que promover juntos, então estamos muito contentes. É bom que possamos estar no mesmo palco.
Já que somos grupos de meninos e debutamos ao mesmo tempo, acho que teríamos que considerar isso uma competição. Nós também pensávamos “não temos escolha e temos que competir” antes do debut. Mas, depois do debut, Nflying e Monsta X viraram grandes forças para nós. Quando Ikon debutar, eu espero que sejamos colegas de trabalho que mostrem boas performances juntos. Será uma força para cada um.

Q: Metas e promessas públicas para essa era?

Wonwoo: Se conseguirmos bons lugares nas paradas com “Mansae”, eu vou gritar três vezes do topo da montanha.

S. Coups: Nós começamos a era “Mansae”. Nós seremos o Seventeen que sempre tenta o melhor em todos os palcos.

Hoshi: Eu trabalharei duro para as fãs poderem dizer com orgulho, em qualquer lugar que eles forem, que são fãs do Seventeen.

Seungkwan: Nós decidimos virar um grupo no qual todos os membros são cheios de energia e passam essa energia para o público.

Q: A diferença entre “Adore U” e “Mansae”?

Woozi: Você consegue sentir nosso crescimento e virilidade em “Mansae” mais do que em “Adore U”.

Hoshi: Nós tivemos bastante direção de atuação em “Adore U”. A diferença é que tivemos bastante direção de performance em “Mansae”.

Q: Metas de final do ano?

Hoshi: Eu quero fazer o show de final de ano.

Woozi: Eu acho que será bom fazer o show de final de ano depois de compartilhar muita energia com “Mansae” e o Seventeen estar bem conhecido.

Seungkwan: Estou mais nervoso em ter um comeback com “Mansae” do que quando fizemos “Adore U”. Falei sobre isso com os membros também. Quando debutamos, estávamos mais confiantes porque nós tínhamos que mostrar para pessoas que não nos conheciam, mas dessa vez, estamos nervosos e um pouco sobrecarregados.

Q: Sobre o SMTM4?

Vernon: É verdade que não pude mostrar todos os meus talentos. Mas não é como se eu fosse desistir. Vou trabalhar duro e provar minha autenticidade.

Q: Nos digam como se sentem sobre o comeback e façam uma introdução sobre a sua nova música “Mansae”.

S. Coups: Assim como no primeiro álbum, Woozi e Hoshi criaram as músicas e as coreografias no segundo álbum. Estou animado para mostrá-lo publicamente.

Mingyu: Eu me tornei sentimental. Eu não consigo explicar o entusiasmo que sinto durante nossa performance, em palavras. Eu quero chamar a atenção, uma vez que trabalhamos duro.

Joshua: Tem algumas pessoas dizendo “já?”, mas eu quero mostrar nossa performance para a qual nos preparamos em um curto período de um mês.

Q: A tracklist é composta por uma música de cada unit.

Vernon: A música “Fronting”, da Hip-Hop unit conta uma história sobre a imagem de quatro garotos que não conseguem controlar suas expressões faciais quando estão na frente da pessoa de quem gostam. Hoshi e Woozi participaram e ficou ainda mais bem feita.

Jeonghan: “When I Grow Up” é uma música sobre um estranho sentimento de amor. Você consegue ouvi-la facilmente, então recomendo essa música.

THE8: Nós quatro, juntos, criamos a coreografia para “OMG”.  O conceito é ‘tartarugas ninja’. Tem sua própria cor.

Fonte: Naver
Tradução para o inglês: 17wonkkyu
Tradução ing-pt: Quel (Seventeen Brasil)

 

COMENTÁRIOS