[NEWS] MWave: Seventeen Realiza Performance Cativante no ‘Infinity Challenge Expo’.

Publicado por Seventeen Brasil em NOTÍCIAS, post
13 Jan
Hoshi, Jun, The8 e Dino da Performance Unit do Seventeen apresentaram uma performance comemorativa no Infinity Challenge Expo no KINTEX em Ilsan.

O Seventeen se apresentou no Infinity Challenge Expo em 12 de janeiro, celebrando o 10º aniversário do Infinity Challenge da MBC.

As três units do Seventeen vão cada uma se apresentar começando pela Performance Unit em 12 de janeiro, seguida pela Hip-Hop Unit em 15 de janeiro e a Vocal Unit em 17 de janeiro. A Performance Unit do Seventeen roubou a atenção do público, mostrando seu espírito poderoso.

A Performance Unit do Seventeen comentou, “Estamos muito honrados de dar uma performance comemorativa para o Infinity Challenge Expo já que somos grandes fãs do Infinity Challenge. Estamos apenas felizes de estar aqui para essa comemoração significativa do 10º aniversário do Infinity Challenge. Vamos trabalhar duro para melhorar e virar um grupo duradouro”.

Seventeen tem estado muito ativo desde seu debut ano passado. Eles estão indicados para um prêmio rookie no 25º High One Seoul Music Awards que acontecerá em 14 de janeiro. Entre os grupos rookies, Seventeen está liderando em venda de álbuns, exibindo um fandom massivo que os coloca frente a frente com os grupos masculinos mais populares. Seu crescimento está aumentando as expectativas para o Seventeen esse ano.

Enquanto isso, Seventeen realizará um show bis entre 13 e 14 de fevereiro no Ginásio de Handball SK Olympic em Songpa-gu em Seul.


​cr: mwave
ing/pt-br: Ju Seventeen Brasil 

COMENTÁRIOS