[ESPECIAL] Tudo sobre a Adore U Era!

Publicado por Seventeen Brasil em post
21 Jan
Após seu debut showcase no dia 26 de Maio e seu debut oficial em um programa musical no dia seguinte, o Seventeen deslizou na vida de ídolos do K-Pop! A partir desse momento, nada mais foi o mesmo! O SEVENTEEN não parou um segundo, lutando dia após dia pelo seu espaço no cenário musical coreano. Os fãs foram presenteados com performances cada vez mais perfeccionistas e criativas e participações inesquecíveis nos mais diversos programas. Com tanta coisa acontecendo, muitos fãs acabaram se perdendo com a agenda do grupo ou não puderam acompanhá-los devidamente. Para os antigos e novos fãs, dedicamos esse especial, que começa após os eventos datados em nossa introdução!
28.05.15 – Após o anúncio prévio, o grupo performa pela 1º vez no M!Countdown.
Antes da apresentação, o SEVENTEEN compartilha seu momento de união e animação, onde todos juntam suas mãos e falam “fighting” ♥ Apesar de ser comum, eles fazem do jeitinho deles, que acaba se tornando brincadeira!

2015/5/31 3:40PM SBS 인기가요 오르기전 #파이팅 #세븐틴은_여덟번째! #SAY_THE_NAME #SEVENTEEN

Um vídeo publicado por SEVENTEEN (@saythename_17) em

SEVENTEEN performa uma versão curta de “Shining Diamonds”, seguida de “Adore U”:
M!Countdown compartilha selca do grupo em seu perfil do Twitter:
Imagem

29.05.15 – O grupo lança seu primeiro mini-álbum “17 CARAT”
Imagem

O álbum mostrou que o SEVENTEEN está pronto para a vida de diamante, ficando em #8 no ranking de álbuns mundiais da Billboard por 11 semanas consecutivas, desde o seu lançamento. Essa marca foi um recorde, já que superou o número de semanas de outros boygroups no ranking, como EXO (o qual seu LP Exodus durou 7 semanas no World Albums enquanto seu repackage Love Me Right durou 6) e BTS (The Most Beautiful Moment in Life, Pt1 ficou no ranking por 8 semanas).O álbum foi considerado um dos 10 Melhores Álbuns de Kpop pela própria Billboard, sua faixa-título “Adore U”, ficou em #9 no raking de World Digital Songs da mesma fonte.

Também conquistou o #7 e #9 lugar no Gaon Chart Nacional de vendas físicas, tendo vendido mais de 50.000 cópias até 18 Setembro de 2015, segundo a própria Pledis Enterteinment, e entrado em produção adicional. A conquistas atingiram âmbito digital, onde o SEVENTEEN ocupou #9 posição no Top 100 K-Pop Music Albums Chart do iTunes dos EUA.

O mini-álbum mostra o talento do grupo pelas composições e produções próprias, assim como as diferentes cores de cada Unit e a combinação única dos 13 membros em conjunto! Diante do sucesso, o Seventeen conseguiu posições admiradoras nos programas de música.

Confira a tradução das faixas do 17 CARAT!

29.05.15 – Lançamento do MV da faixa-título “Adore U”:
O MV teve grande repercussão e atingiu 1 milhão de visualizações no canal oficial no dia 11 de Junho, mesmo tendo sido postado também no 1TheK!
 Após o anúncio prévio, o grupo performa pela 1º vez no Music Bank, mostrando sua performance poderosa e jovial, atraindo gritos do público antes mesmo de começar a apresentação:
30.05.15 – Acontece a transmissão ao vivo do Andromeda no canal do Afreeca TV, onde o SEVENTEEN grava sua reação ao MV de “Adore U”. Confira a cena e animação do grupo com seu próprio trabalho:
Também é lançado os bastidores do SEVENTEEN no Show Champion:
31.05.15 – SEVENTEEN apresenta ‘Adore U’ no Inkigayo pela 1º vez:
Imagem

O grupo também realiza uma breve entrevista com os MCs do Inkigayo:
02.06.15 – Após S.Coups fazer um post no Twitter, no dia anterior, pedindo para o público assistir o programa, o SEVENTEEN se apresenta pela 1º vez no The Show:
O grupo realiza uma entrevista para o programa:
04.06.15 – O grupo se apresenta pela 2º vez no M!Countdown, podemos ouvir a histeria do público:
Imagem

05.06.15 – O grupo se apresenta pela 2º vez no Music Bank, fazendo uma apresentação inesquecível, quase sem playback:
Além disso, somos presenteados com fotos do Vernon, que pediu para o público não perder a apresentação, The8 e Woozi.
06.06.15 – Seventeen se apresenta pela primeira vez no Music Core, podemos notar uma evolução na performance:
07.06.15 – Jun faz post no Twitter informando que não possui muito tempo para interagir com os fãs, mas pede para que todos acompanhem o Inkigayo, junto com essa maravilhosa selca ♥
Imagem

E então, Seventeen se apresenta pela 2º vez no Inkigayo, com “Adore U”:
Para a alegria de fãs e público no geral, foi lançada a versão de dança + mashup de Adore U, que chama atenção por sua coreografia detalhada e divertida:
08.06.15 – Seungkwan e DK gravam sua participação na rádio Starry Night e mostram sua combinação única de vozes:
ChiYeul Hwang até mesmo atualiza seu Instagram com a dupla:
Imagem

09.06.15 – Seventeen promove novamente no The Show:
É lançado o MV Making de Adore U, revelando os bastidores da gravação:
SEVENTEEN explica mais sobre a essência de suas músicas no Idol Letter:
10.06.15 – Aniversário do ‘garoto bonito e quieto do SEVENTEEN’, Wen Junhui!
Comemorando seus 20 anos na idade coreana, Jun teve a honra de ser o primeiro membro a comemorar o próprio aniversário após o debut do grupo. Foi uma mistura de felicidade, gratidão e emoção! Jun, aquele que está sempre agitado, fazendo gracinhas e dando seu melhor, estava trabalhando duro também no dia de seu aniversário, ao lado do SEVENTEEN, confira:
No dia, Jeonghan e Dino apareceram no Twitter para interagir com os fãs e desejar parabéns ao Jun ♥
Um dos fatores mais emocionantes, foi a manifestação da mãe do Jun nesse dia especial, através de umpost no Weibo, que dizia: “Sua mãe te deseja um feliz aniversário! Sempre esteja seguro e tenha um crescimento saudável! Mesmo que eu não possa estar ao seu lado, eu vejo que há muitas pessoas que te amam celebrando seu aniversário junto a você. Não importa quão ocupado você esteja, sempre percebo o quanto você tem sorte. Ao mesmo tempo, obrigado por amarem o Junhui e o Seventeen! Seventeen e Junhui são realmente sortudos.

E é claro, não poderia faltar atualização do Jun! No Twitter oficial do grupo, ele deixou a mensagem: “Eu me sinto tão feliz e satisfeito por poder passar o meu aniversário com todos vocês na Coreia!! Eu fiquei tão feliz quando estava no palco e vi as mensagens de parabéns T.T Eu amo vocês!” junto com essa foto maravilhosa do grupo reunido:

Imagem

O dia também foi repleto de sucesso, não só pelo aniversário do Jun, mas também por conta do SEVENTEEN ter ficado entre os 5 finalistas do The Show! O grupo postou um vídeo no Instagram agradecendo pelo apoio e prometendo melhor desempenho no futuro:

Ainda no dia 10, é disponibilizado o Warm-Up do The Show com o SEVENTEEN:
11.06.15 – Seventeen se apresenta pela 3º vez no M! Countdown:
Esse dia rendeu momentos únicos, onde SEVENTEEN e BIG BANG tiveram interação. Como é possível notar, T.O.P e Daesung cumprimentam os membros do SEVENTEEN, enquanto G-Dragon os reverencia com o troféu. Como se não bastasse, ainda teve Woozi enrolando para sair do palco, dançando animadamente “Bang Bang Bang”:
Imagem

​12.06.15 – Seventeen se apresenta pela 2º vez no Music Bank, parecendo ainda mais confortáveis em sua perfomance:
13.06.15 – Seventeen se apresenta no Music Core:
Imagem

O grupo até mesmo compartilhou vídeos deles na sala de espera do fansign:

공기반 소리반 1 #대기실 #세븐틴 #아낀다

Um vídeo publicado por SEVENTEEN (@saythename_17) em

공기반 소리반 2 #대기실 #세븐틴 #아낀다

Um vídeo publicado por SEVENTEEN (@saythename_17) em

Imagem

Imagem

Imagem

E esse vídeo SUPER fofo onde os membros interpretam o “namorado ideal” tirando o fôlego dos fãs:
14.06.15 – Seventeen se apresenta pela 3º vez no Inkigayo:
Imagem

15.06.15 – Aniversário do líder da Performance Unit, Hoshi!
Comemorando seus 20 anos na idade coreana, Hoshi foi o segundo a celebrar aniversário posteriormente ao debut do grupo. Hoshi sempre sorri e anima todos a sua volta, mostrando-se muito responsável e trabalhando duro em suas coreografias. 
Nosso querido aniversariante também apareceu no Twitter, agradecendo todos os fãs por desejarem feliz aniversário: Pessoal, obrigado por me desejarem feliz aniversário ><!! Eu sempre sinto muito por não poder responder a todos TT.TT Por favor, amem ainda mais Adore U e esperem ansiosamente pela evolução do álbum e das apresentações.”
Imagem

Imagem

16.06.15 – SEVENTEEN se apresenta pela 3º vez no The Show:
No mesmo dia, os meninos participam da gravação do programa de rádio VIXX N Kpop, que foi exibido no dia 21 de Junho:
17.06.15 – SEVENTEEN se apresenta no Show Champion pela 3º vez:
Confira os bastidores cômicos do grupo no programa:
Eles também gravaram um quadro onde eles observavam a reação do público à performance de “Adore U”:
18.06.15 – SEVENTEEN participa do programa de rádio Arirang SoundK, uma das primeiras entrevistas de rádio dos meninos. Nela, é possível notar melhor Vernon e Joshua, já que as perguntas são feitas também em inglês:
A equipe do Sound K compartilha com o público foto do SEVENTEEN no programa:
Imagem

19.06.15 – Lançamento do Dance Practice de Adore U (Fixed Cam ver.):
Entrevista do SEVENTEEN para o The Show, onde cada unit mostrou seu diferencial e enviaram suas mensagens emocionantes para os fãs:
Também tivemos atualização das redes sociais com foto de Mingyu, Hoshi, DK, Wonwoo e Seungkwan.
Imagem

20.06.15 – Lançamento do Dance Practice de Adore U – ‘Follow Me’ Ver:
Juntamente com apresentação no Music Core:
Antes do programa começar, Vernon atualizou o Twitter dizendo para os fãs não ficarem triste no tempo de chuva, indicou que eles continuassem se esforçando durante o dia todo e assistissem o Music Core, muito fofo, né? ♥ S.Coups também postou uma foto andando de bicicleta com Wonwoo.
Imagem

Imagem

Também houve divulgação de vídeo do grupo nos bastidores do Show Champion:
Imagem

Imagem

23.06.15 – SEVENTEEN se apresenta pela 4º vez no The Show:
Imagem

Imagem

24.06.15 – SEVENTEEN se apresenta com “Adore U” pela 4º vez no Show Champion:
Além disso, tivemos algumas fotos fofas e engraçadas do Woozi e Hoshi, postadas no Twitter ♥
Imagem

Imagem

25.06.15 – SEVENTEEN encontra o público novamente no M!Countdown:
26.06.15 – O 1º episódio de SMTM4, programa onde rappers batalham entre si, vai ao ar e conta com a presença de Vernon, que passa na primeira fase da competição. Ele foi selecionado pelo San E e recebeu elogios do mesmo:
Imagem

Imagem

Doogi PD posta fotos no Twitter do grupo treinando e na praia, em Busan, deixando todos os fãs do Seventeen curiosos com o que estava por vir!
Imagem

Imagem

28.06.15 – SEVENTEEN performa no Inkigayo pela 4º vez:
Imagem

Imagem

29.06.15 – É lançada a versão Part Switch de Adore U, impressionando a todos com a perfeição da coreografia, mesmo sendo realizada na areia da praia (onde a movimentação é mais difícil e cansativa). E como se trata de SEVENTEEN, é claro que eles decidiram surpreender ainda mais, trocando as linhas dos membros na música e causando humor na performance:
Novamente, Doogi PD deixa os fãs curiosos, postando foto dos tênis dos meninos na praia. Será que mais uma versão de Adore U estava a caminho?
Imagem

29.06.15 – Lançamento do episódio do OBS Idol 24 Hours com Woozi:
30.06.15 – SEVENTEEN tem seu episódio no After School Club, onde o grupo interagiu com seus fãs estrangeiros e pôde revelar mais a individualidade de cada membro:
Doogi PD posta foto de Jeonghan e Mingyu, informando que quando o MV de Adore U alcançasse 2 milhões de visualização, iriam lançar a parte dois de Adore U em Busan.
Imagem

Lançamento do episódio do OBS Idol 24 Hours com o Jeonghan:
01.07.15 – SEVENTEEN se apresenta pela 5º vez no Show Champion:
Também foi um dia de felicidade para os fãs, pois aconteceu a primeira interação entre SEVENTEEN e BTS:
Lançamento do OBS Idol 24 Hours com Vernon:
02.07.15 – O grupo não teve compromisso público, mas o S.Coups apareceu no Twitter pedindo para os fãs sonharem com ele ♥ Quem aí sonhou?
Imagem

Lançamento do episódio do OBS Idol 24 Hours com o Dokyeom:
03.07.15 – SEVENTEEN faz sua primeira participação no Kiss The Radio:
O episódio 2 de Show Me The Money 4 vai ao ar, revelando uma apresentação não muito satisfatória do Vernon:
04.07.15 – SEVENTEEN se apresenta pela 4º vez no Music Core.
Nosso menino mágico, Dokyeom, pedeno Twitter para não perdermos a apresentação do dia! Quem conferiu, percebeu que seguir o pedido dele valeu a pena!
É liberado o vídeo do SEVENTEEN nos bastidores do Show Champion:
Imagem

Imagem

Lançamento do OBS Idol 24 Hours com o S.Coups:
06.07.15 – Lançamento do episódio OBS Idol 24 Hours com o Mingyu:
07.07.15 – SEVENTEEN se apresenta pela 5º vez no The Show:
O grupo realiza Live Chating nos bastidores do programa e Jun assume o comando como MC:
Lançamento do OBS Idol 24 Hours com Seungkwan:
08.07.15 – SEVENTEEN se apresenta pela 6º vez no Show Champion:
Também teve atualização do Facebook com fotos dos bastidores das promoções de Adore U – 15/06 a 21/06. ​​
SEVENTEEN faz uma canção/encenação épica sobre o verão para o Show Champion, é impossível não rir ><:
Lançamento do OBS Idol 24 Hours com Hoshi:
09.07.15 – SEVENTEEN se apresenta no M!Countdown:
Lançamento do OBS Idol 24 Hours com Jun:
10.07.15 – O último episódio do SMTM4 com Vernon é lançado, o rapper enfrenta Anup em batalha:
No mesmo dia de sua derrota no SMTM, Vernon lança a mixtape “Lotto”, que parece uma resposta aos ataques que sofreu durante o programa. Ele manda uma mensagem para os “haters” dizendo que ele não se importa e se orgulha de quem ele é e conquistou. Confira a música e tradução:
11.07.15 – Hip Hop Unit performa no  Brand New Day Vol.7, animando o público com sua energia e rap:
Mas é claro, as outras units do SEVENTEEN foram prestigiá-los e assistir a apresentação:
12.07.15 – SEVENTEEN performa pela 5º vez no Inkigayo:
No mesmo dia, Hoshi e Mingyu estavam a caminho do 1 vs 100, confira as fotos!
É lançado o episódio do OBS Idol 24 Hours com o Joshua:
13.07.15 – The8 pede para os fãs se cuidarem e que vejam o The Show no dia seguinte. Também é o dia em que é lançado o episódio do OBS 24 Hours com sua presença!
Imagem

É lançado o episódio do OBS Idol 24 Hours com o The8:
Facebook do grupo é atualizado com fotos dos bastidores das promoções de Adore U (22/06 – 28/06): ​
14.07.15 – SEVENTEEN apresenta “Adore U” no The Show pela 6ºvez:
Joshua e Vernon participam de entrevista (realizada totalmente em inglês) falando sobre a experiência de serem estrangeiros e terem conseguido se tornar ídolos na Coreia:
Lançamento do OBS Idol 24 Hours com Wonwoo:
15.07.15 – SEVENTEEN se apresenta no Show Champion pela 7º vez:
É lançado o OBS Idol 24 Hours com Dino:
16.07.15 Seungkwan e DK participam de mais um episódio do Kiss The Radio:
É lançado o primeiro episódio de Intouchable, webdrama chinês que conta com Jun em seu elenco! A história cativou o público e mostrou um lado nunca visto do Junhui:
SEVENTEEN lança mais um episódio do Andromeda:
Mingyu atualiza Twitter, derretendo o coração dos fãs com foto sua com um filhote de cachorro ♥
Imagem

17.07.15 – Aniversário do nosso rapper de voz grave, Wonwoo!
Comemorando seus 20 anos na idade coreana, Wonwoo ficou surpreso com o número de bolos enviados por fãs, mostrando gratidão e felicidade. Aquele com olhar misterioso e grande coração, comemorou seu aniversário junto ao SEVENTEEN. Confira seu post de agradecimento: Obrigado a todos que me desejaram feliz aniversário! Foi um dia legal, já que muitos me parabenizaram~ Eu irei retribuir os desejos de parabéns de todos trabalhando duro e mostrando uma imagem legal.”
Imagem

Imagem

Imagem

Os fãs aproveitaram para cantar parabéns para o Wonwoo, observem a emoção dele ♥
19.07.15 – Apresentação e fanmeeting do Inkigayo!
Imagem

Imagem

20.07.15 – SEVENTEEN realiza entrevista para o Super Kpop K-Star:
21.07.15 – O Weibo do webdrama Intouchable é atualizado com fotos do Jun nos bastidores, muito fofo, né? ♥
22.07.15 Atualização do CEO da Pledis Ent. com foto do SEVENTEEN reunido ♥
Imagem

Lançamento do 2º episódio do webdrama Intouchable:
23.07.15 – SEVENTEEN faz retrospectiva sobre suas apresentações do The Show, faz seus agradecimentos e muito mais!
Mais uma foto de Jun nos bastidores de Intouchable é revelada:
Imagem

24.07.15 – Lançamento do teaser do MV de Playback – Kiggen com Jeonghan de protagonista:
Weibo de Intouchable é atualizado com Jun e seus colegas de elenco:
Imagem

Temos interação super fofa entre Mamamoo x SEVENTEEN:
Imagem

SEVENTEEN performando Adore U no fansign:
26.07.15 Fansign em Daegu e Daejeon!
Imagem

SEVENTEEN apresentando sua faixa-título “Adore U” no fansign:
27.07.15 – Entrevista do SEVENTEEN para a PopAsia TV:
Imagem

Além disso, Vocal Unit se apresenta e realiza entrevista para o Pops In Seoul:
29.07.15 Seungkwan e DK participam novamente do Kiss The Radio:
Imagem

É lançado o 3º episódio do webdrama Intouchable:
01.08.15 – SEVENTEEN performa no Prime Concert:
Imagem

04.08.15 – SEVENTEEN se apresenta no Summer Kpop Festival:
Imagem

08.08.15 Aniversário do nosso líder, S.Coups!
Sempre cuidando de todos os membros e lutando pelo melhor do grupo, S.Coups comemorou seu aniversário feliz ao lado dos membros ♥
Imagem

10.08.15 – SEVENTEEN participa do primeiro dia do Idol Star Athletics Championships, confira as fotos!
Imagem

Esse dia foi repleto de boatos sobre a mudança de cor do cabelo dos meninos, mas apenas o boato do Jeonghan ter ficado loiro provou ser verdade! Os fãs ficaram histéricos com o novo visual ♥
Imagem

Imagem

Com exceção do Vernon, que ficou no World Team (time de ídolos gringos), os membros do SEVENTEEN ficaram no time One-Day-Old Puppy Team. Houveram muitas fanaccs no dia sobre interações dos membros com grupos como Mamamoo, NFlying, etc.

Quanto às atividades, S.Coups ficou em terceiro lugar na corrida de 60m, realizando o percurso em 7.87 segundos! E Vernon e Mingyu participaram do basquete.

11.08.15 – SEVENTEEN participa do segundo dia do Idol Star Athletics Championships, confira as fotos!
Imagem

Mingyu e Jeonghan competiram no futsual, participando do mesmo time que Myname, Baro, etc, levando uma medalha! Os fãs também comentaram bastante sobre o Mingyu não parar de brincar com o cabelo do Jeonghan. Confira o gol do Mingyu:
12.08.15 Seungkwan e DK são convidados fixos do Sukira novamente:
No mesmo dia, temos a entrevista para a Fan Magazine, onde os membros falam sobre sua vida no dormitório, artistas que admiram, sobre o apoio dos parentes na carreira e muito mais. Confira aqui!
 14.08.15 Seventeen  é visto em Tsushima no Japão. Muitas especulações sobre o comeback surgiram!
(Cr: bora292 , 
shalom_of_jesus )
Imagem

Imagem

15.08.15 - Seventeen apresentando “Bindaetteok Gentleman” no Music Core:
Muitas pessoas se confundiram acreditando que seria uma música nova do SEVENTEEN, porém, é na verdade uma releitura da música popular Bindaetteok Gentleman em um Special Day no dia da independência sul coreana.
17.08.15 – Doogi PD faz uma série de posts no Twitter com fotos que ele tirou escondido dos membros. Podemos notar os membros trabalhando em músicas novas! Ficou perceptível que eles estavam se preparando para o comeback.
18.08.15 – SEVENTEEN se aprenta no The Show:
23.08.15 – Joshua participa do Han River Busking Show, fazendo uma parceria emocionante com Kisum, antiga participante do Unpretty Rapstar:
26.08.15 Temos mais uma participação do Seungkwan e DK no Kiss The Radio ♥ Confira todas as fotos!
26.08.15 – Temos o “último” episódio do Andromeda:
E esse foi nosso especial! Esperamos ter ajudado vocês a ter conhecimento ou relembrar de alguns fatos que ocorreram na fase inicial do SEVENTEEN ♥ Estaremos legendando os vídeos que faltam, então fiquem ligados!
Envie seus comentários e/ou observações em nosso ask! Em breve, postaremos o especial da Mansae Era!
TEXTO E COMPILAÇÃO POR: RAIN – SEVENTEEN BRASIL
​NÃO RETIRE O CONTEÚDO DO SITE.

COMENTÁRIOS


SEVENTEEN BRASIL 2017 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | INOVALIZE