[TUTORIAL] Como sugerir o nome oficial do fandom do SEVENTEEN no site da Pledis.

Publicado por Seventeen Brasil em post, TUTORIAIS
03 Feb
No dia primeiro de fevereiro no site oficial foi publicado um aviso sobre a sugestão do nome do fandom e explicando como faria para sugerir o nome.

Como algumas pessoas não conseguiram entender realmente como faz, decidimos fazer um tutorial explicando parte por parte. 

www.seventeen-17.com/
Aqueles que já possuem um ID e senha podem pular para o passo 06, pois o 04 e o 05 serão explicando como criar uma conta. 
Depois que tiver clicado em 회원가입하기, vai aparecer essas duas opções. A primeira são para quem é da Coréia e a segunda é para quem é estrangeiro, então ele é em inglês. 
Nessa parte consiste no registro para poder entrar no site.
Coloque seu nome primeiramente, não é necessário ser o nome todo.
Logo após, você coloca alguma ID (nome de usuário), a ID não pode conter espaço entre as palavras. Ao colocar, clique no botão ao lado para confirmar se a sua ID pode ser usada ou já tem algum usando ela, caso já tenha alguém, vai tentando até ela confirmar que pode ser usada. 
Na parte do e-mail, depois que você colocar seu e-mail, clique no botão ao lado em hangul para a confirmação de que seu e-mail já não está sendo usado. Logo depois clique no botão abaixo escrito “E-mail confirmation”, assim a Pledis enviara um código em seu e-mail, você vai copiar esse código no espaço escrito “E-mail check”. 
Quando terminar tudo isso, clique em OK.
Depois que você fizer seu registro, ele voltará para o passo 03 e você colocará a ID primeiro e depois a senha, qualquer dúvida volte para o passo 03 para saber onde preencher para entrar. 
Ao entrar, você clicará em FANBOARD. 
Ao clicar em FANBOARD, irá aparecer várias opções de nome das outras pessoas. Se você ainda não tem uma ideia de nome, leia as opções das pessoas e ache alguma que você ache boa. 
Entrando em FANBOARD, desça a página e clique no botão cinza escrito em hangul. 
Agora é a hora de escrever sua sugestão de nome. 
Primeiramente você coloca o seu ID e no espaço ao lado você coloca a sua senha. 
Para escrever a sua sugestão, você pode escrever em coreano ou em inglês, fique a sua escolha, mas aconselhamos escrever em hangul para que tenha a certeza que lerão a sua sugestão. Você pode colocar [팬클럽 이름 응모] ou [Application Name Fan Club], logo após os [ ] você já escreverá a sua sugestão de nome. EX:  [팬클럽 이름 응모] Mounteen. 
No corpo da sua mensagem você colocará novamente o nome do fã clube, explicará o significado do nome e irá inventar um apelido. 
팬클럽 이름 (ou coloque em inglês se quiser, no caso Name): EX: Mounteen. 
이름의 뜻 (The Meaning of the name): EX: Um grande número de fãs, assim como uma montanha! (Não esqueça que tem que ser em inglês ou em coreano. Não coloque em português!)
애칭 (Nicknames): EX: TeenTeen. 
Logo após você preencher e dar a sua sugestão, você olhará as letras/números mostrados ao lado e copiará elas.
Clique no hangul cinza escuro quando terminar para postar a sua sugestão. 
Esperamos que vocês consigam dar a sugestão de vocês. Qualquer dúvida nos pergunte na ASK que tentaremos te ajudar melhor. 
Tutorial por Han – SEVENTEEN BRASIL
Não retire conteúdo sem os devidos créditos.

COMENTÁRIOS


SEVENTEEN BRASIL 2017 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | INOVALIZE