[NEWS] Allkpop: Wonwoo do SEVENTEEN explica porque não se importa com o apelido “preguiça” em sessão de fotos com a GQ.

Publicado por Seventeen Brasil em NOTÍCIAS, post
26 Feb
Wonwoo do Seventeen se associou à edição de março da GQ para compartilhar com os fãs os detalhes sobre seu corpo!

A sessão de fotos, entitulada Body & Body, se aventurou com algumas perguntas interessantes sobre o físico de Wonwoo. O membro explicou porque os fãs lhe deram o apelido de “preguiça”, e também porque ele não se importa!

Wonwoo disse à GQ, ”Eu sei que os fãs me chamam de preguiçoso. Se eu não estiver treinando, eu não consigo ter o máximo de energia. Totalmente largado. Mas no palco e durante os treinos toda a minha energia vem.”

Ele também revelou, “…geralmente fazemos 4 refeições ao dia. Nós 13 já chegamos a comer 40 porções de carne antes. Mas eu não ganho peso mesmo comendo. Eu posso comer um lanche de madrugada sem problemas, então os membros têm inveja. Comemos muito porque gastamos muita energia, e eu sou o único que não ganha peso. É porque eu faço hapkido e atletismo desde criança? Eu tenho confiança em coisas como salto à distância e salto em altura. Dos dias treinando, e do treinamento de força, eu consigo aguentar bastante.”

Então que parte de seu corpo Wonwoo sente que mudaria? Ele respondeu, “Aqui, eu acho que seria melhor se eu tivesse mais músculo no peito. Ah, eu também sinto minha falta de altura. Se eu pudesse crescer mais uns 3cm seria ótimo. Entre os membros tem um que é mais alto que eu por uns 4 ou 5cm, e quando eu tenho que olhar para ele eu penso, ‘Ah, tão legal’.”

Não se preocupe, Wonwoo, você é perfeito do jeito que você é! Confira as fotos do Wonwoo abaixo!

cr: allkpop
ing/pt-br: Ju – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS


SEVENTEEN BRASIL 2017 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | INOVALIZE