[TRAD] Naver Starcast: por trás do photoshoot do SEVENTEEN para o álbum repackage ‘Very NICE’!

Publicado por Belle em TRADUÇÕES
13 Jul

Olá, leitores do Starcast! Hoje, eu trouxe o ‘por trás das câmeras do photoshoot do SEVENTEEN para o álbum repackage de Love&Letter’ para vocês!

As primeiras fotos dos bastidores: Em um dia ensolarado como o SEVENTEEN!!
Na quadra de basquete em um dia ensolarado sem nenhuma nuvem, o photoshoot em grupo começou com roupas bonitas que só ficariam bem no SEVENTEEN!

121030190_01

“Todos os 13 membros que queríamos ver (choro).”

Esperem um momento aqui! Pessoal, o Wonwoo está bem (não se preocupem).
Todos os 13 membros jogaram basquete ao ar livre e riram de coisas pequenas como quaisquer outros garotos. O local das fotos estava mais feliz do que nunca!!

121030963_02

“O perfil do maknae com a beleza de um oppa.”

O maknae Dino parece um oppa maduro ultimamente! Ele faz o coração das mulheres bater mais rápido enquanto assiste os membros mais velhos jogarem basquete e toma água… Sucesso em fotografá-lo! Os corações das mulheres não param de palpitar mesmo com o maknae se tornando másculo assim…!

121031717_03

“No momento em que eu fui pego tirando fotos secretamente, uma obra de arte foi criada.”

Nesse momento eu estava tirando fotos do Woozi secretamente! Fui pego. Mas a obra de arte que é a aparência do Woozi se destacou! O coração bate mais forte por causa do olhar profundo do Woozi. Por favor nos dê muitas fotos de acelerar o coração no futuro!

121032533_04

“Ladrão de corações, Mingyu.”

O cantos da boca apontando para cima, piscada e ‘V’! Vamos aproveitas as fotos do ladrão de corações, Mingyu! Me sinto feliz de estar vivo até hoje.

121033304_05

“Eu sou o capitão Do!!!”

Você só tem que acreditar no capitão Do! Capitão Do fez os membros rirem durante o shoot. Foi o DK que se sacrificou para “fazer os membros exaustos se animarem através da comédia pastelão!!!”. Diz-se que o SEVENTEEN está sempre feliz com o DK!

As próximas fotos dos bastidores: a vida cotidiana do SEVENTEEN que os Carats podem querer ver.

121034075_06

“O caminho até você se torna florido.”

Vernon andando por aí sozinho no quintal do local das fotos. Andando na grama verde com um chocolate gelado em uma mão, ele parece um novaiorquino!! Tirei a foto assim que vi o Vernon novaiorquino!!!

121034721_07

Click, click, os resultados depois de apertar o botão com força! Vocês querem saber o que tem na câmera pendurada no pescoço do Vernon, não querem? (Era uma câmera instantânea quando eu chequei…!)

121035364_08

“The8 com possibilidades infinitas.”

A luz natural é o melhor para a foto! A decisão do The8 de tirar a foto do lado de fora foi brilhante!
Ele tirou várias poses e se preocupou muito mas a foto tirada naturalmente foi a melhor!!! (Nunca mais se preocupe) É a foto completa com o sorriso do The8. Sem dúvidas, há muita fofura no sorriso dele!

121430406_14

“Por favor, tire uma foto disso!!”

A batalha de badminton começou para o “Time SEVENTEEN vs. Time Managers”! O badminton começou como um aquecimento antes do photoshoot se tornar uma batalha de verdade.
Fotografei o Seungkwan torcendo!! Seungkwan, que é bom em cantar e se exercitar. Tem algo que você não seja bom? Uma peteca que ele acertou com entusiasmo desapareceu atrás da árvore. A batalha desse dia terminou com um empate!

121038787_10

“Bela Adormecida, Joshua.”

No momento em que o photoshoot estava quase acabando, eu achei um Joshua dormindo no pôr do sol! Ele devia estar cansado depois de brincar com os membros e trabalhar duro, fica tão lindo dormindo. Vou revelar a foto do lindo Joshua dormindo só para os leitores do Starcast ♥

121039398_11

“O tempo hoje lembra muito você.”

Hoshi mostrando uma foto mais refrescante do que o céu. Ele aconselhou e torceu por Vernon enquanto assistia ele tirar fotos, como um irmão mais velho!!!!!!! (Na verdade o Hoshi era o próximo depois do Vernon.)
Ele não esperou muito para o shoot. Vamos aproveitar o momento Hoshi?

121040103_12

“Jun, não é uma boa ideia entrar na televisão.jpg”

Jun estava assistindo um filme durante o intervalo! Ele falou sobre o filme com os membros e focou nele. Mandíbula e nariz afiados! Aqui está um homem lindo com um ótimo perfil! O rosto lindo do Jun é glorioso.

Eu gostaria de terminar a história por trás do photoshoot do SEVENTEEN para o álbum repackage! Vou trazer outro atrativo do SEVENTEEN no próximo Starcast!

Como me sinto triste me despedindo assim, vou liberar mais uma foto! 🙂

121040761_13

“Essa foto não é intencional, DK não está fazendo bullying com o hyung.”

cr: naver starcast (1)
TRAD
ing/pt-br: Ju – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS