[FANACC] 20.08.16 Relato de uma fã sobre o Fanmeeting do SEVENTEEN em Jakarta.

Publicado por Belle em TRADUÇÕES
23 Aug

Show/Performances e Q&A

“Isso foi totalmente incrível. As apresentações deles eram realmente ‘Wow!’. Os seus vocais estavam no ponto e as coreografias também. Eu não acho que ouvi sequer uma nota errada, eles estavam determinados o tempo todo. Os seus rostos eram muito expressivos enquanto performavam e eles eram todos muito bonitos.

Infelizmente, meu bias (Joshua) não ficou muito no lado do palco onde eu estava. Eu estava sentada do lado esquerdo do palco, bem na fileira da frente (aproximadamente a 3-4 metros do palco). Mesmo que não fosse no meio, os assentos da esquerda e da direita daquela fileira eram elevados, então nós estávamos no campo de visão dos meninos (eles não tinham que inclinar muito a cabeça pra baixo para nos ver). Além disso, na maior parte do tempo o lugar estava iluminado, então eles podiam ver a audiência.

Dois meninos destruíram a minha lista de bias com as suas interações – Chan e Mingyu. Ok, primeiramente, Chan. Eu não sei se alguém o ensinou bem ou se ele é apenas naturalmente bom, mas o seu fanservice é maravilhoso. Minhas duas amigas e eu tivemos contato visual com ele duas vezes e todos foram de uma boa duração. Eu estava pulando pra cima e pra baixo no meu assento e balançando o lightstick haha então ele olhou para nós e sorriu. Nós não conseguimos acreditar nisso de primeira, mas minha amiga gesticulou apontando para nós três, perguntando pra ele se tinha mesmo sorrido para nós e ele acenou com a cabeça e sorriu ainda mais. Então nós pulamos em nossos assentos e gritamos, então ele deu uma risada. Ele era muito, muito bonito e charmoso. Fotos não fazem justiça a ele. Na segunda vez, eu fiz um coração gigante com as minhas mãos e gritei o nome dele (porque ele vinha bastante ao nosso lado do palco) e ele olhou e sorriu pra mim e pras minhas amigas novamente. Sério, eu não estou exagerando, aquilo não foi apenas um tipo de olhada-de-relance-mais-um-sorriso-e-depois-some, ele realmente olhou e sorriu para nós por um tempo. Sendo honesta, meu coração estava batendo tão rápido XD

Okay, próximo, Mingyu. Esse garoto é super bonito e alto e bronzeado e incrível. Ele também vinha bastante para o nosso lado no palco. Ele também olhou na nossa direção e sorriu e o sorriso dele aumentou quando ele percebeu que nós percebemos que ele estava olhando pra nós, então pulamos nos nossos assentos. Ele é extremamente muito bonito. Você pode mesmo ver os seus caninos fofos quando ele sorri haha. Okay, mas isso foi o que realmente afetou meu coração. Quando foi a vez da ment de encerramento do Joshua, eu segurei o meu banner que dizia “슈아랑해” (“shuaranghae”, um trocadilho com “saranghae”) bem alto e gritei o nome dele enquanto pulava pra cima e pra baixo. Mas o Josh estava no meio da fileira e apenas olhou para a parte central da audiência. Mas Mingyu me viu com o banner do Joshua e me deu um sorriso triste, como que dizendo “awn, me desculpe, ele não está olhando na sua direção”. Então eu me derreti toda.

Soonyoung, Jun e Minghao também ficaram bastante no nosso lado do palco e fizeram contato visual comigo, mas foi apenas por um momento. Ah, mas o Jun piscou para nós! A entrada/saída do palco estava do meu lado, então bem no final, quando eles estavam deixando o palco, eu fiquei de pé e andei um pouco em direção a eles enquanto levantava meu banner do Joshua, pulava pra cima e pra baixo e balançava meu lightstick. Josh foi um dos últimos a sair e quando ele passou, olhou pra baixo e me viu com o banner, então sorriu pra mim. Eu morri.”

Hi touch

“Então durante o Hi Touch, eu era a primeira da fila. Eu estava muito nervosa, meu coração estava batendo muito forte e isso foi louco. Aconteceu no palco e tinha uma longa mesa nos separando dos meninos quando passávamos. Também tinha uma fileira de seguranças no canto do palco e as Carats que estavam esperando por fotos não puderam tirá-las durante o evento do Hi Touch. Enquanto eu esperava para subir no palco, conversei com uma das pessoas responsáveis pelas imagens. Originalmente, minhas amigas e eu, além de muitas outras fãs, gostaríamos de gravar o momento do Hi Touch, mas eles não deixavam. A equipe de imagens disse que realmente não se importava se nós quiséssemos tirar fotos ou vídeos durante o momento, ou andar devagar, ou usar as duas mãos no Hi Touch. Eles apontaram para os staffs coreanos dizendo que eram eles que não deixavam que fizéssemos essas coisas. Então eu perguntei para uma das staffs coreanas próximas a mim: “Nós não podemos gravar um vídeo? Por favor!” (em coreano) e ela respondeu “Não, não, definitivamente não, não” (também em coreano). A equipe de imagem com quem eu estava conversando nos disse que era melhor não tirar fotos ou fazer vídeos, pois os staffs coreanos poderiam nos pegar e pedir aos seguranças que nos colocasse pra fora. Então todas nós colocamos os celulares de volta em nossas bolsas.

Ok, agora no segmento do próprio Hi Touch. Os staffs coreanos me apressaram no momento em que eu pisei no palco. “Rápido, rápido, mais rápido”. Todas nós usamos a nossa mão esquerda para o hi-five com eles. Sendo honesta, a maior parte disso foi um borrão, foi tão rápido. Eu lembro de Soonyoung, Mingyu e Coups no começo da fileira. Ok, mas pessoal, Coups é incrivelmente bonito. Assim como com o Chan, fotos não fazem justiça a ele. Ele é realmente, realmente bonito. Eu disse “Bom trabalho” para os primeiros membros coreanos, então chegou o Jun e eu apenas disse “wo ai ni” (“eu te amo” em chinês) no impulso. Isso foi um pouco vergonhoso porque ele não reagiu XD Honestamente, eu esqueci o que disse aos outros membros coreanos… Eu acho que também disse “Bom trabalho”. Eu lembro de abaixar o olhar na hora do Jihoon. E também lembro do Seokmin. Ele era muito bonito também. O nariz dele é tão reto e bem definido e a pintinha na sua bochecha é tão fofa. Então chegou o Joshua. Eu segurei o banner dele na minha mão livre e quando foi a minha vez, eu apenas soltei um “Josh, eu te amo”, ele sorriu e eu continuei dizendo “Você é o meu preferido!”, então o seu sorriso se alargou e ele disse “Obrigado!”. Nenhum dos outros membros (exceto o Vernon) disse algo, eles apenas sorriram e acenaram com a cabeça, mas Josh disse “Obrigado” mesmo depois de eu ter jogado todas aquelas palavras sobre ele. Ele não agradeceu nenhuma das minhas amigas ou a pessoa antes de mim. Minha mão também ficou presa a dele por mais tempo durante o hi-five. Eu morri. Então veio Seungkwan e ele era super bonito. Vocês devem estar cansados de me ouvir dizer isso, mas fotos não fazem justiça a Boo Seungkwan. Ele é realmente, realmente bonito. Eu também disse “Eu te amo” pra ele, pois, sejamos sinceros… Quem não ama Boo Seungkwan? XD E Vernon estava bem no final e ele disse “Obrigado” a todos. Eu morri e fui para o céu, pessoal.”

Cr: Elaine @ int_carats

TRAD
ing/pt-br: Andy – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS