[TUTORIAL] Como se registrar e efetuar a compra da 2ª geração do fã clube oficial do SEVENTEEN, ‘CARAT’.

Publicado por Belle em TUTORIAIS
24 Mar

Já estão abertas as inscrições para a 2ª geração do fã-clube oficial do SEVENTEEN. O valor, incluindo frete para o Brasil, é de 66.300 won, aproximadamente 185 reais. Siga as instruções abaixo caso tenha interesse em se tornar um Carat oficial!

Acesse a página do produto no Melon Ticket e clique em “Register” para criar uma conta (caso já possua uma, pule esse passo).

1

Siga as instruções na imagem abaixo para preencher seus dados e clique no botão “Input” para confirmar.

2

Após criar sua conta, você será redirecionado novamente à página do produto. Certifique-se de que está logado e clique em “Get tickets” para continuar.

3

Uma página para selecionar a quantidade será aberta. Selecione a opção “1” (não é possível se registrar mais de uma vez em uma mesma geração) e clique em “Next”, no canto da página, para continuar. Caso nada aconteça, verifique se seu navegador não está bloqueando pop-ups, e note que isso só pode ser feito em um computador, não em celulares ou tablets.

4

Preencha todos os seus dados pessoais, endereço e dados de pagamento conforme a imagem. Quando tudo estiver correto, o “Next” no canto da página ficará verde e você poderá prosseguir para efetuar o pagamento e confirmar sua compra.

5

Caso ainda não possua uma conta no DAUM, confira nosso tutorial aqui.

Após a confirmação, aproveite sua inscrição no fã clube oficial! 🙂

Tutorial por Isa – Seventeen Brasil
NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

COMENTÁRIOS