[NEWS] Billboard: SEVENTEEN diz ‘Thanks’ em seu novo single: assista ao music video

Publicado por Bia em NOTÍCIAS
06 Feb

A boy band coreana SEVENTEEN retornou hoje (5 de Fevereiro), estreando 2018 com seu primeiro single, “Thanks”.

Uma faixa future bass sentimental, “Thanks” é uma música principal do novo álbum Director’s Cut, que completa o seu Seventeen Project 2017. O Projeto fez a boy band lançar várias faixas e music videos no ano passado como parte de um cometimento multi-mensal, que enfatizou a diferença musical e os estilos de se apresentar do grupo de 13 membros.

A música, repleta do tremeluzir de sintetizadores, segue [a linha de] “Dont’ Wanna Cry”, do ano passado, como uma melodia emotiva dançante. “Thanks” explora mais os vocais do grupo, provando como o SEVENTEEN está se desenvolvendo artisticamente de forma individual, com até mesmo S.Coups mostrando sua habilidade de canto através de um verso adocicado em acréscimo ao seu rap anterior.

Director’s Cut é uma versão estendida, editada do Teen, Age do grupo de K-pop em 2017, que fez o grupo conquistar seu segundo 1º lugar na lista de World Albums. Junto com “Thanks”, o SEVENTEEN lançou três novas músicas como parte de seu novo álbum: a electro funk animada “Thinking’ About You”, a vibrante rock-pop “Run to You” e a balada jazzy pop “Falling For U” que se postam ao lado de “Thanks” no álbum.

Como outras faixas do SEVENTEEN, os membros tiveram seus papéis ao criar o single. Woozi co-escreveu “Thanks” com o frequente colaborador Bumzu, enquanto Hoshi também serviu com co-letrista. S.Coups, Mingyu, Vernon, Joshua e Jeonghan* também são creditados na criação das letras das outras faixas.

O music video acompanhante de “Thanks” é um retrato artístico visual do grupo, que mostra o trabalho duro colocado em sua música, como se fosse os bastidores da Versão do Diretor de um documentário. Ele mostra os 13 homens escrevendo, gravando e compondo a música, assim como aprendendo e apresentando a forte coreografia, com o SEVENTEEN terminando a música e o vídeo, como se desmoronassem ao final por causa do fervor que colocaram em seu trabalho.

Assista o music video de “Thanks” agora:

Fonte (x)

TRAD
ing/pt-br: Vee – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS