[NEWS] Soompi: SEVENTEEN compartilha o que acha ser o segredo do seu sucesso.

Publicado por Gabi em NOTÍCIAS
24 Mar

Na recente sessão de fotos e entrevista para a revista Singles, o SEVENTEEN falou sobre o que eles consideram ser suas maiores forças como um grupo.

Os idols, que agraciarão a capa da edição de Abril da revista, encerraram sua turnê japonesa no começo desse mês. Apesar do SEVENTEEN não ter debutado oficialmente no Japão (atualmente, seu debut japonês está marcado para Maio), eles ainda conseguiram reunir o total de 100.000 pessoas em seus shows durante a turnê.

Quando perguntaram sobre sua habilidade incrível de surpreender os fãs a cada comeback, trazendo performances novas e únicas todas as vezes, Wonwoo comentou, “Nós estamos sempre tentando descobrir todos os diferentes conceitos que podemos apresentar no palco”.

Ele continuou, “Nós passamos muito tempo estudando e debatendo diversas expressões, gestos e elementos de atuação que podemos usar para melhorar nossas performances, para atingir um nível de qualidade que só é alcançado pelo SEVENTEEN”.

Seungkwan entrou na conversa, “Não trabalhamos apenas em nossos álbuns, mas também nas ideias para nossas apresentações e transmissões. Quando vemos os resultados na nossa frente depois de todos os nossos esforços, há uma enorme sensação de dever cumprido. Essa sensação dobra se nossos fãs gostam [daquilo que preparamos]”.

O SEVENTEEN também contou que eles precisam de apenas uma semana de treino para todos os 13 membros masterizarem completamente a coreografia para a nova música. O segredo, Woozi revelou, é o “trabalho em equipe” do grupo.

“Nossos membros vivem juntos desde o Ensino Fundamental e Médio”, explicou Woozi. “Mesmo os membros que começaram a treinar relativamente tarde ainda viveram conosco por mais de cinco anos. Agora nós estamos num ponto onde podemos dizer o que cada um de nós quer só de nos olharmos nos olhos”.

S.Coups acrescentou, “Para melhorar a sinergia da equipe quando nos unimos como um grupo, cada membro precisa de habilidades individuais fortes como base. Para aperfeiçoar nossas performances, cada membro treina duro [por si só]”.

O líder do SEVENTEEN continuou compartilhando, “Não é um trabalho em equipe profissional apenas — na verdade todos os 13 membros se dão muito bem. Honestamente, é difícil encontrar um único amigo de verdade na vida, mas cada um de nós já tem 12.”

Fonte: Soompi

TRAD
ing/pt-br: Vee – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS