[NEWS] Soompi: Vernon, do #SEVENTEEN, compartilha adoráveis fotos de infância + fala sobre sua semelhança com Leonardo DiCaprio

Publicado por Bia em NOTÍCIAS
05 Apr

Vernon, do SEVENTEEN, abençoa os fãs com mais fotos adoráveis de quando era bebê!

O próximo episódio do programa “Happy Together” da KBS2 será um episódio especial no estilo “Seja bem vindo, é sua primeira vez no ‘Happy Together’, certo?”. Os convidados incluem Sam Okyere, Abigail Alderete, Han Hyun Min e Vernon.

Ao verem as fotos de infância fofas do Vernon, o elenco comentou sobre seu apelido “VerCaprio” (Vernon + Leonardo DiCaprio). Vernon respondeu timidamente, “Se você diz que pareço com ele, isso é bom mas me sinto envergonhado.”

Ele continua, “Quando era mais novo, eu achava o interesse das pessoas em mim opressivo”. Vernon explicou que, por causa de sua aparência diferente por ser mestiço, ele sentia algo similar a uma ansiedade social. Disse que, apesar de sua semelhança com DiCaprio, é um Choi do clã Jeonju e foi criado na vizinhança de Hongdae em Seoul. Vernon também comentou sobre sua preferência culinária e disse, “O kimchi de rabanete da minha avó é o meu predileto.”

Mais tarde, Vernon falou francamente sobre pagamentos e revelou, “Meus pagamentos vão automaticamente para o meu pai. Eu uso music royalties* para pagar minhas despesas.” Os MCs perguntaram, “As music royalties* são o suficiente para viver?”, Vernon respondeu, “É suficiente para comer e viver.”

Os telespectadores poderão ouvir mais do Vernon quando esse episódio for ao ar no dia 5 de abril às 11:10pm no horário coreano.

*Music royalties: Valor pago ao autor ou compositor de uma determinada música, para ter o direito de usar ou reproduzir a música em questão.

Fonte (x)

TRAD
ing/pt-br: Priscila – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS