[NEWS] Soompi: Seungkwan, do SEVENTEEN, se emociona ao dar conselho no “Hello Counselor”

Publicado por Bia em post
16 May

O membro do SEVENTEEN deu alguns atenciosos conselhos no “Hello Counselor” da KBS2 TV.

Durante o episódio do dia 14 de maio, uma mãe foi ao programa e contou sobre seu filho. Ela disse, “desde abril meu filho não vai à escola, ele está vivendo em um ciber café. Ele retaliou seu professor quando estava tirando-lhe seus cigarros. Ele quebrou um vaso de planta na mesa de seu professor então foi expulso por violar os direitos de seu professor. Eu fui ver o professor e pedi que ele o perdoasse pelo menos dessa vez para que conseguíssemos pedir transferência de escola.”

O filho explicou, “não é que eu não esteja interessado na faculdade, mas não quero um curso de humanas, então fui para o lado dos negócios. É minha culpa, mas não consegui controlar meu temperamento e fiquei realmente com raiva.” A mãe continuou, “é o meu sonho receber o diploma do meu filho.”

Depois de ouvir a história, o Seungkwan disse, “entendo o que sua mãe disse e tem um ponto [da vida] que você percebe que tudo o que a mãe fez não foi por nada. Quero dizer que não é certo estar se rebelando desse jeito.” Ele continuou, “me senti tão triste tão logo quando ouvi a mãe dizer que ela foi para casa e chorou muito depois de discutir com seu filho. Você tem que resistir a isso e ser paciente para que seja capaz de compensá-la depois. Compensar não com coisas grandes, mas até conversando coisas bobas juntos. Eu realmente desejo que você não fosse assim.”

Sufocado, continuou, “terá um dia em que você sentirá o quanto a sua mãe te ama. Sério. Quando você ver a silhueta cansada dos seus pais de costas e perceber o quanto da vida deles eles devotaram a você, aí você saberá. Espero que esse dia chegue logo para você.”

Fonte (x)

TRAD
ing/pt-br: Bia – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS