[NEWS] Billboard: O SEVENTEEN retorna com a batida de verão animada “Oh My!”: Assista ao MV

Publicado por Bia em NOTÍCIAS
18 Jul

O grupo masculino coreano SEVENTEEN retornou segunda-feira (16 de julho) com seu quinto EP, You Make My Day. Encabeçado pelo single “Oh My!”, ele marca o primeiro lançamento de verão do grupo de 13 membros desde 2016. Apropriadamente, é uma música pop brincalhona que relembra os primeiros passos do grupo, quando sua popularidade no mundo do K-pop subiu graças a sua gama exuberante de faixas dance-pop animadas.

Com uma introdução com teclas rápidas e curtas, animada e similar a um videogame, “Oh My!” é chefiada por uma melodia com um forte pop sintetizado e batidas estaladas. Apesar de nunca ser explosiva como algumas de suas brilhantes faixas pop anteriores, como “Very Nice” em 2016, o single jovial é uma retomada amadurecida do som antigo do grupo e está longe dos elementos EDM e tropical house os quais eles favoreciam anteriormente.

A música utiliza amplamente as múltiplas cores vocais do grupo e oscila entre os versos enérgicos de seus cantores e os tons graves de seus rappers enquanto cantam sobre os primeiros estágios de uma paixão, quando a pessoa sonha sobre o que a outra pensa sobre ela.

Como muitas das faixas do SEVENTEEN, “Oh My!” foi co-escrita pelo membro Woozi e o produtor colaborador frequente Bumzu com Park Ki Tae do time de produção da Prismfilter. Os rappers Vernon e S.Coups também são creditados na elaboração da letra.

“Oh My!” foi lançada com um music video que mostra os 13 homens contemplando seus sentimentos numa variedade de cenários, indo de debaixo de uma cabaninha de cobertores, flutuando entre as nuvens e uma ilha onde assistem aos fogos de artifício. Como a maioria dos music videos do SEVENTEEN, o ponto alto do clipe é quando todos os membros se juntam para a dinâmica coreografia em grupo. Ela mostra gestos afiados que resultam num movimento que lembra alguém puxando a corda de um arco e atirando uma flecha, uma provável referência à flecha do amor do Cupido.

Junto com duas músicas performadas por todo o SEVENTEEN — a descolada “Holiday” com flautas hipnotizantes e a power balad nostálgica “Our Dawn Is Hotter Than Day” — You Make My Day tem músicas que dividem o grupo em suas três units distintas: A Vocal Team apresenta a faixa tropical house suave “Come To Me”, sua Hip Hop Team entrega a empolgante “What’s Good” e a matizada em deep house “Moonwalker” é fornecida por sua Performance Team.

O último álbum coreano do SEVENTEEN foi o Director’s Cut em fevereiro, cabeceada por “Thanks”, que chegou ao 2º lugar da lista de World Albums [da Billboard]. Desde então, eles lançaram seu primeiro álbum japonês, We Make You em Maio, chefiado por “Call Call Call!”. O single chegou ao 28º lugar do Japan Hot 100 em Junho.

Assista ao music video de “Oh My!” abaixo:

Fonte (x)

TRAD
ing/pt-br: Vee – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS