[NEWS] HelloKpop: SEVENTEEN está “Chegando Perto” de Um Comeback Mais Ousado.

Publicado por Lena em NOTÍCIAS, post
10 Jan

ESTAMOS “CHEGANDO PERTO” (GETTING CLOSER) DE UMA NOVA MÚSICA DO SEVENTEEN!

É oficial: SEVENTEEN fará seu comeback em janeiro!

Um representante da Pledis Entertainment confirmou que o SEVENTEEN realizará seu novo comeback no dia 21 de janeiro. A fonte ainda comentou que o grupo está “atualmente nos últimos estágios do álbum e estamos trabalhando duro para nos prepararmos bem.”

De acordo com o representante, o grupo está atualmente no processo de gravação do MV da faixa-título, e estão nos estágios finais da preparação do álbum para o lançamento.

Sua faixa-título, intitulada “Getting Closer”, é descrita como uma faixa de hip-hop e R&B rápida. A canção também inclui uma combinação de fortes batidas e instrumental baixo sintetizador.

Carats, contudo, estão mais empolgados com a imagem que o SEVENTEEN apresentará através da nova faixa. “Getting Closer” foi, na verdade, apresentado no MAMA 2018 e mostrou uma imagem nova e mais ousada dos garotos.

Mesmo não havendo nenhuma notícia ou teasers sobre o lançamento do próximo álbum do SEVENTEEN, você pode apostar que os Carats vão definitivamente estar de olho no retorno do SEVENTEEN com uma imagem que se destacará dos conceitos anteriores.

Seu último álbum lançado foi You Make My Day em julho de 2018, com a faixa-título “Oh My!”.

fonte [x]
TRAD
ing/pt-br: Priscila – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS