[NEWS] Billboard: SEVENTEEN Transforma a ‘Ode To You’ de Chicago em Uma Noite Para Ser Lembrada

Publicado por Lena em NOTÍCIAS, TRADUÇÕES
11 Jun

Faz um tempo que o SEVENTEEN esteve em Chicago pela última vez para um show solo com sua turnê mundial de 2017 Diamond Edge, e a evolução que o grupo de k-pop sofreu nesse meio tempo foi colocada totalmente à mostra durante o show no domingo (12 de Jan.) no United Center na cidade.

Apresentando-se na casa dos Chicago Bulls após previamente terem feito a performance no consideravelmente menor Teatro Rosemont três anos antes, a boyband deu início ao novo ano com uma noite reveladora cheia de exuberância e paixão conforme os membros do SEVENTEEN demonstraram seus talentos bem-desenvolvidos e exibiram um Ode To You ao seu dedicado fandom, Carat.

A segunda parada da parte nos Estados Unidos da turnê Ode To You, a turnê mundial que acompanha o álbum do ano passado An Ode, o SEVENTEEN havia lançado a série de concertos nos EUA no Prudential Center em Nova Jersey na sexta-feira (10 de Jan.), e trouxe o calor a Chicago até mesmo com uma frente fria gelava a cidade com neve e temperaturas frígidas. Desde a dramática abertura de “Getting Closer” até o final “interminável” de “Very Nice,” que teve os membros completando a música apenas para recomeçar as coisas animadamente de novo e de novo, o SEVENTEEN passou o show de quase três horas de duração demonstrando seus impecáveis e sincronizados movimentos de dança e seus vocais impactantes ao vivo.

Durante o show da Ode To You, os membros do SEVENTEEN passaram rapidamente por seus hits e os favoritos dos fãs que eles lançaram desde seu debut em 2015 com “Adore U,” que recebeu um novo e revigorado rearranjo para 2020 na última parte da noite. Seja a performance estimulante de singles como “Clap” e “Don’t Wanna Cry,” ou apresentações de canções orientadas pelas units como a viciante “Trauma” e a graciosa “Lilili Yabbay” que virou os holofotes diretamente para os talentos individuais de cada rapaz, uma constante no decorrer da noite foi o ressoante potencial ao vivo dos vocais do concerto.

Em um mundo de música pop no qual a regra é utilizar faixa de apoio, a óbvia tentativa do SEVENTEEN de cantar todas as notas ao vivo — mesmo enquanto realizavam movimentos de dança acrobáticos — enfatizava a dedicação do grupo à sua arte, colocando tudo de si em cada verso e rap. Cada mudança de tom ressoavam através da arena conforme Carats aplaudiam os intérpretes, criando uma atmosfera de festa conforme ambos os fãs e os artistas similarmente celebravam a entidade que é o SEVENTEEN e seu distinto estilo de pop exuberante que os transformou em favoritos de fãs e um dos mais proeminentes grupos de kpop masculinos desta geração.

Conforme apresentavam mais de duas dúzias de músicas, o SEVENTEEN passou a fria noite de domingo aquecendo a arena e deixando lembranças calorosas no coração da plateia do show, e finalizou a noite com promessas de retornar a Hoshi-cago. Apesar de o concerto estar desfalcado com um membro a menos devido à atual pausa de S.Coups para priorizar sua saúde mental, o resto do SEVENTEEN gritou por ele e garantiu aos fãs que ele estaria de volta junto com eles novamente em breve.

Encerrando após às 10:00PM, o SEVENTEEN se despediu dos fãs após deixá-los se sentindo revigorados e prontos para enfrentar a semana após passar a noite cantando e dançando junto com seus sons de “Hit,” e prometeram mais voltar. “Obrigado a todos por virem esta noite,” disse o Joshua durante o ato final do concerto. “Sei que vocês devem ter tido uma semana bastante cansativa, vocês devem ter sentido pressão do trabalho, escola, provas. Mas espero que o show de hoje, nosso show, tenha sido capaz de dar a vocês uma libertação do que quer que pressione vocês. É, eu espero que tenhamos criado uma lembrança feliz para vocês porque vocês com certeza criaram uma memória mais feliz para nós também. E nós certamente voltaremos. Esperem por nós, definitivamente vai valer a pena. Nos vemos em breve.”

fonte: [x]

TRAD
ing/pt-br: Lana – Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS