[OFICIAL|TRAD] 11.02.22 Nota oficial da PLEDIS Entertainment quanto a Joshua e Hoshi terem testado positivo para COVID-19.

Publicado por Lena em NOTÍCIAS, TRADUÇÕES
28 Aug

[NOTA] Diagnóstico Positivo de COVID-19 de JOSHUA HOSHI, do SEVENTEEN, e Sua Agenda Futura

“Olá.
Aqui é a PLEDIS Entertainment.

Gostariamos de fomecer algumas informações sobre o diagnóstico de COVID-19 dos membros do SEVENTEEN JOSHUA HOSHI e suas atividades futuras.

JOSHUA e HOSHI apresentaram congestão nasal leve e tosse no dia 27 de agosto (ET) e fizeram testes preventivos de COVID-19, e os resultados dos testes retornaram como positivos. Eles estão atualmente em auto-quarentena e tratamento em Washington, D.C., EUA.

Todos os outros membros do SEVENTEEN não estão apresentando nenhum sintoma.

Os próximos shows serão realizados sem alterações na programação. No entanto, em conformidade com as diretrizes preventivas locais, 11 membros estarão participando do show de Washington, DC. no domingo, 28 de agosto (horário local dos EUA) e do show de Atlanta na terça-feira. 30 de agosto (horário local dos EUA) sem JOSHUA e HOSHI.

Continuaremos a fomecer apoio para a rápida recuperação de JOSHUA e HOSHI, colocando nossa maior prioridade na saúde e segurança de nossos artistas. Também continuaremos a cooperar plenamente com as solicitações e orientações das autoridades de saude.

Obrigado.”

 

Fonte: SEVENTEEN Weverse
Tradução: Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS