[TRAD] 27.03.23 Tradução de Joshua para a Apple Music Home Session.

Publicado por Lena em TRADUÇÕES
27 Mar

JOSHUA PARA A APPLE MUSIC HOME SESSION

O vocalista do SEVENTEEN, JOSHUA, é o primeiro membro de um grupo de K-pop a participar do Apple Music Home Session. Nesse set especial, JOSHUA (o stage name de Hong Jisoo) apresenta músicas da subunit BSS e da estrela pop Lauv. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre sua abordagem única nessas faixas:

7PM

JOSHUA: SECOND WIND é o primeiro single álbum dos BSS, que é uma unit especial do nosso grupo, SEVENTEEN. Essa música (7PM) é muito querida para mim, pois sempre achel inspiradora- antes de seu lançamento e até hoje. Fala sobre uma situação em que estão conversando sobre o dia e depois relaxando à noite juntos. É realmente algo sobre nosso cotidiano. “Me fale sobre o dia que você teve” é uma parte da letra da música. Eu escolhi um arranjo acústico calmo e caloroso que parecia uma resposta sincera a essa linha. Todos podem ter tido um tipo diferente de dia, mas seria bom se pudéssemos sentir o mesmo calor nessa música à noite.

Kids Are Born Stars

JOSHUA: Essa é uma das minhas músicas favoritas. Eu realmente gosto das letras divertidas e relacionáveis e do clima inspirador. Isso me lembra meu sonho de infância de me tomar a superestrela de alguém e também me faz olhar para trás onde estou um adulto. Então eu queria fazer um cover vocal. Eu realmente me conecto com a parte em que Lauv encontra seu eu mais jovem e diz “Você consegue”. Musicalmente, busquei minha própria visão distinta sobre o assunto “crianças”. Espero que você ache essa versão agradável e alegre.

 

TRAD
Eng/PtBr: Seventeen Brasil

COMENTÁRIOS